1.º Festival do Massacre reúne as melhores bandas brasileiras do metal

A banda Krisiun, após realizar a turnê de lançamento do seu novo álbum AssassiNation, pelos Estados Unidos, vem à Curitiba como principal atração do 1º Festival do Massacre. O evento, será realizado no Espaço Callas, no dia 10 de novembro, com as melhores bandas de metal do Brasil. Para animar o festival também foram escaladas as bandas Murder Rape e Imperious Malevolence. A abertura da casa será às 20h30.

Considerado como um dos maiores nomes do death metal mundial, a gaúcha Krisiun é uma das bandas brasileiras do estilo mais faz shows no exterior. Na bagagem, a banda traz ao público os grandes sucessos da sua carreira, as canções do disco AssassiNation e o novo DVD Live Armageddon, com as faixas Vicious Wrath, Suicidal Savagery, Sweet Revenge, entre outras.

Na última turnê, a banda teve o vídeo clip da música Vicious Wrath’ lançado no Headbanger’s Ball da MTV Americana, um grande feito para uma banda extrema Brasileira sendo também a única banda brasileira, fora o Sepultura, a conseguir tal feito.

A paranaense Imperious Malevolence dá início a turnê de lançamento do seu novo disco, o "Where Demons Dwell", que traz as canções Excruciate, Divine Disease, The Christcrushe, We Evoke Thee, Everlasting Hell Damnation, Midnight Bleeding Death, Pure Infestation Of Evil, Firestorm , From Flesh To Nothingness , Icon Of Filth, Adventus Caligo e Where Demons Dwell. A banda mostra o estilo rápido e agressivo do mais puro Death Metal.

Outra atração da noite é a curitibana Murder Rape, ícone do black metal brasileiro, que volta à Curitiba após três anos.

Serviço:
1º FESTIVAL DO MASSACRE!
Bandas: KRISIUN, MURDER RAPE e IMPERIOUS MALEVOLENCE
Data: 10 de novembro – sexta
Local: Espaço Callas
End.:Rua Piquiri, 275
Fone: (41) 3333 3028
Abertura da casa: 20h30
Início: 21h30
Pontos de venda: Classic Laser, Rock The Nations, Túnel do Rock.
DISK INGRESSOS: 3315-0808
Censura 16 anos, menores de 16 somente acompanhados por um responsável maior de 18 anos portando documentos.

Voltar ao topo