Washington festeja opções ofensivas e ambiente no Flu

De volta ao Fluminense depois de deixar o São Paulo, Washington festejou, nesta quarta-feira, o fato de hoje atuar em um time com várias opções ofensivas de peso. Embora tivesse também grandes jogadores ao seu lado no clube do Morumbi, agora ele se define como um “atacante privilegiado”. Além disso, o jogador destacou que recuperou a felicidade de jogar que havia perdido com a camisa da sua ex-equipe.

“Ter Deco e Conca no meio de campo, Fred e Emerson no ataque não é para qualquer um. Fico muito feliz e espero aproveitar as oportunidades que terei. Ter jogadores de qualidade como eles não é para qualquer time não, eles nos deixam cada vez mais perto da vitória sempre”, ressaltou Washington.

O jogador também deixou claro que se sente mais à vontade no Fluminense do que no São Paulo, no qual perdeu espaço com a contratação de Fernandão e de onde saiu no mesmo dia em que o clube paulista apresentou Ricardo Oliveira como reforço para o ataque.

“Aqui o ambiente é muito bom. Os jogadores que estão fora respeitam os que estão dentro, apesar de quererem entrar. Temos jogadores inteligentes, que querem ajudar o grupo e sair vencedores. O ponto forte do Fluminense é esse: o grupo”, reforçou o artilheiro, para depois admitir que ficou frustrado com o tratamento que recebeu no São Paulo no fim de sua passagem pelo clube.

“Não sei se mudou e se lá não tinha felicidade, coisas aconteceram e via que algo não estava certo. Expressei minha opinião num momento, acharam que não estava certo e fiquei esperando. Vim para cá e vi a alegria no rosto de todos. Quando estou feliz a chance de as coisas darem certo é de quase 100%. Tenho que esquecer o passado e pensar no Flu sendo campeão, que é o que espero”, enfatizou.

No próximo domingo, contra o Internacional, no Maracanã, o líder Fluminense deverá ter Washington como titular no ataque ao lado de Emerson, que levou três pontos no pé na partida contra o Grêmio, no último domingo, no Olímpico, mas deverá reunir condições de atuar na próxima rodada do Brasileirão.

Voltar ao topo