Wagner volta e disputa vaga com Bernardo no Cruzeiro

Em um treino fechado realizado nesta sexta-feira, o técnico Adilson Batista praticamente definiu o time que enfrentará o Internacional, no Mineirão, no próximo domingo, às 18h30. A única dúvida é no meio de campo. Wagner se recuperou de um estiramento muscular – sofrido em 14 de maio, em partida contra a Universidad de Chile – mas, pela falta de ritmo, não deve aguentar o jogo inteiro. Seu substituto pode ser Bernardo.

“Um dos dois deve começar jogando. Hoje trabalhou uma parte um, depois outro e foi criada uma outra situação. A gente precisa aguardar, tenho outro treinamento e vou ver. O jogo é às 18h30, dá para começar com o Wagner para depois tirá-lo, ou deixá-lo para o final e começar com o Bernardo. Tenho tempo para pensar”, afirmou Adilson Batista.

Um desfalque confirmado será o meia Ramires, convocado à seleção brasileira para disputar as Eliminatórias e a Copa das Confederações. Para Adilson, o time lidará bem com a ausência dele, principalmente se Wagner estiver apto.

“O Wagner tem explosão, qualidade, inteligência, dinâmica, mas é mais na frente. O Ramires é um pouco mais atrás. Não acho aqui no Cruzeiro igual. Mas já jogamos vários jogos sem o Ramires no ano passado e o time foi bem”, concluiu.