Vitória de Quatro Mares na Gávea

O turfe carioca viveu na tarde de domingo uma jornada sensacional, com a participação do Jorge Ricardo, recordista mundial de vitórias, que venceu com Quatro Mares, em forte atropelada, o Grande Prêmio ABCPCC – Matias Machline (grupo 1), corrido na distância de 2.000 metros, pela elevada dotação de R$ 105.172,90, com a participação de nove produtos de três e mais anos. Quatro Mares é um filho de Jules e Val d?Equine, que foi apresentado por Roberto Morgado Neto. Quatro Mares assinalou 1?58?56 para os dois quilômetros, em pista de grama. Os paranaenses Top Hat, de criação do Haras São José da Serra; e Quick Road (Haras Santa Maria de Araras) escoltaram o vencedor.

Além do GP Matias Machline, mais três importantes provas foram realizadas na tarde de domingo na Gávea.

Celtic Princess, potranca de dois anos, de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, venceu o Grande Prêmio Margarida Polak Lara (grupo 1), apresentada por Dulcidio Guignoni e dirigida por D. Duarte, derrotando Quebra de Sigilo, que foi dirigida por Jorge Ricardo, com Pepsi Fly na posição imediata. Celtic Princess assinalou 1?33?30 para os 1.600 metros em pista de grama.

Super Duda venceu em chegada sensacional a Copa ABCPCC Velocidade, com a excelente marca de 54?72 para os 1.000 metros, grama, ficando perto do recorde de Nikinipó (54?60). Moon Star e Tomorrow Morning escoltaram a vencedora, uma crioulo do Haras das Estrelas, que defendeu a farda do Stud Alvarenga, apresentada por Dulcídio Guignoni e dirigido por A. Gulart.

Do Canadá, um filho de Vettori e Notizia, confirmou seu favoritismo no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado, que contou com a participação de nove potros de dois anos, com a boa marca de 1?33?85 para os 1.600 metros em pista de grama. Mestre Feiticeiro, Parc des Princes, Refuge Cove e Belo Purse, pela ordem, chegaram nas posições imediatas.

Voltar ao topo