enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Palco do Paratiba

Túlio Maravilha detona jogador do Coritiba por críticas a gramado

Elencos de Coxa e Paraná reclamaram do campo do estádio do Pinhão e folclórico atacante saiu em defesa do local, palco do clássico de domingo (31)

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Túlio jogou no estádio do Pinhão no começo do mês e marcou cinco gols. Foto: Átila Alberti.

Túlio jogou no estádio do Pinhão no começo do mês e marcou cinco gols. Foto: Átila Alberti.

Personagem histórico do futebol brasileiro, Túlio Maravilha “tirou uma onda” com os críticos do gramado do Pinhão, palco do clássico entre Coritiba e Paraná Clube, programado para o próximo domingo (31), às 16h, em São José dos Pinhais. Um vídeo do ídolo do Botafogo para a Fusão TV “viralizou” nos últimos dias, após alguns jogadores alviverdes e paranistas terem criticado a grama sintética do estádio.

+ Leia também: Em nota, Fúria apoia Leonardo Oliveira e cobra saída de Casinha

Um dos alvos do folclórico ex-jogador foi o meio-campista Giovanni, que na última quarta-feira (27) disparou contra o gramado. “Eu particularmente achei horrível. Difícil demais. Os campos do Couto Pereira e do nosso CT são maravilhosos. A gente trabalha a semana toda para jogar em um campo desse não tem cabimento. Mas não temos o que fazer, está marcado lá, no nosso estádio terá um show e temos que ir pra lá preparados para fazer uma grande partida”, disse o meia do Coxa.

+ Mais na Tribuna: Coritiba chega a acordo com Rildo e libera grana de TV e Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (28), foi a vez de Dado Cavalcanti, técnico do Tricolor, reclamar do piso do estádio. “Quando entra é um pouco diferente, mas esperava, sinceramente, que a bola rolasse melhor. Por ser sintético, que não tivesse tantas falhas. Pela quantidade de borracha, a bola quica muito e para demais também. Se o gramado for molhado muda um pouco a velocidade, mas temos que ter a adaptação. Por isso a vinda pra cá é importante para isso. Vamos ver a reação dentro do jogo. A bola acaba quicando demais, fica muito viva e isso pode ser ruim”, frisou o treinador.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Túlio Maravilha jogou no estádio do Pinhão no último dia 16, em partida válida pela primeira rodada do Cinquentinhas, tradicional campeonato do futebol amador de Curitiba. Na ocasião, com a camisa do Botafogo de São José dos Pinhais, ele marcou cinco gols na vitória por 11×1 contra o Panelão.

Veja o vídeo:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

64 Comentários em "Túlio Maravilha detona jogador do Coritiba por críticas a gramado"


MARCELO
MARCELO
3 meses 19 dias atrás

ESSES “PLASTICÃO” tudo porcaria. A bola pinga e o jogo fica aquela “maria louca, parece um basquete maluco. CONCORDO Futebol é em grama naturallllllllllllllllllllllllllllll…

MARCELO
MARCELO
3 meses 19 dias atrás

ESSES “PLASTICÃO” todos porcaria!!!!

adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 20 dias atrás

futebol é em grama naturallllllllllllllllllllllllllllll….

MARCELO
MARCELO
3 meses 19 dias atrás

ESSES “PLASTICÃO” tudo porcaria. A bola pinga e o jogo fica aquela “maria louca, parece um basquete maluco.CONCORDO Futebol é em grama naturallllllllllllllllllllllllllllll…

adestrador de poodles
adestrador de poodles
3 meses 20 dias atrás

mandaram mensagem para fazer check-in a fim de ver o jogo neste gramado sintético. já retornei dizendo que neste local não assisto aos jogos. sou sócio do Coxa há mais de 30 anos e não concordo e não me sujeito assistir o Coxa jogar em grama sintética. muito obrigado!! isso é para a turma da pocilga

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
3 meses 20 dias atrás

O mais engraçado mesmo foi a coluna do Mafuz, ele criticando a grama sintética do Pinhão chega a ser ridículo, como se ele, Mafuz, jogasse bola e entendesse de gramado. O Túlio, este sim jogador artilheiro que conhece futebol dentro do campo elogiou e não disse nada sobre buracos. Cala a boca Mafuz!

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas