enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Ninguém gostou

Paraná Clube também reclama do gramado do Pinhão, local do clássico

Técnico Dado Cavalcanti acredita que times terão problemas no duelo de domingo (31), com a bola não correndo tanto

  • Por Luiz Ferraz
Tricolor treinou no estádio do Pinhão nesta quinta-feira (28) e primeiras impressões não foram boas. Foto: Jonathan Campos

O Paraná Clube realizou, na manhã desta quinta-feira (28), o primeiro dos dois treinamentos que vai fazer no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, palco do clássico contra o Coritiba, que acontece neste domingo (31), às 16h. Depois de o meia Giovanni, do Coxa, criticar duramente o gramado sintético do palco do Paratiba decisivo do Campeonato Paranaense, foi a vez do técnico Dado Cavalcanti reprovar a condição do piso.

“Estou observando. Quando entra é um pouco diferente, mas esperava, sinceramente, que a bola rolasse melhor. Por ser sintético, que não tivesse tantas falhas. Pela quantidade de borracha, a bola quica muito e para demais também. Se o gramado for molhado muda um pouco a velocidade, mas temos que ter a adaptação. Por isso a vinda pra cá é importante para isso. Vamos ver a reação dentro do jogo. A bola acaba quicando demais, fica muito viva e isso pode ser ruim”, disparou o treinador, antes mesmo do treinamento.

+ Leia também: Em nota, Fúria apoia Leonardo Oliveira e cobra saída de Casinha

O comandante paranista ressaltou que as impressões e a adaptação ao gramado vão acontecer durante a partida. Cavalcanti, no entanto, acredita que o clássico deve ficar mais disputado e com mais faltas dos dois times.

Reclamação maior do Paraná foi com a borracha do campo, que atrapalha o andamento da partida. Foto: Jonathan Campos

Reclamação maior do Paraná foi com a borracha do campo, que atrapalha o andamento da partida. Foto: Jonathan Campos

“No jogo talvez a bola fique mais viva. Talvez tenham mais disputa e o jogo fique mais faltoso, não sei. As impressões em si vão aparecer durante o jogo mesmo. Vamos adaptar e tentar entender um pouco o que é o campo e levar o máximo de informações para o jogo”, explicou o técnico.

+ Mais na Tribuna: Diretor do Paraná explica saída de Andrey e fala de momento turbulento

Para o meia Itaqui, o gramado sintético muda a velocidade da bola. O jogador, no entanto, preferiu reforçar a necessidade de adaptação rápida para o clássico contra o Coritiba e a necessidade de vencer para a continuidade do Paraná Clube no Campeonato Paranaense.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

“Não é algo que está no dia a dia. O sintético muda um pouco a velocidade da bola. É natural, mas nós também não temos muito tempo para isso, para se preocupar com isso. É treinar esses dois dias, tentar pegar esse tempo da bola, para que a gente possa ter o mínimo de problemas no domingo. O objetivo é a vitória e vamos nos concentrar nisso. O campo nessas condições se torna mais um obstáculo que vamos ter que passar”, concluiu o jogador.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube também reclama do gramado do Pinhão, local do clássico"


MARCELO
MARCELO
2 meses 20 dias atrás

ESSES “PLASTICÃO” tudo porcaria. A CBF tem que proibir o uso disso. Se um time de futebol não consegue manter um gramado, não tem competência para competir. VILA Capanema e Couto Pereira tem ótimos gramados, agora o resto…

fernando. fernando
fernando. fernando
2 meses 20 dias atrás

Gostei da resposta do Tulio , que jogou e fez 5 gols semana passada. ,,,sobre as reclamações da dupla falida, sobre o gramado do Pinhão,

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 20 dias atrás

já escutaram aquele ditado: ”pra quem não sabe meter até o pentelho atrapalha” ?

se aplica bem a essa situação..

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 21 dias atrás

imagina o jogo difícil que vai ser.. DIFÍCIL DE ASSISTIR!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dois timecos de varzea sem qualidade tecnica chorando por causa do gramado… se o gramado falasse era ele que ia reclamar de tão ruim que são os jogadores kkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas