Sem Bruno, Léo Moura já cogita ser o capitão do Fla

Enquanto o goleiro Bruno segue preso acusado pelo sequestro de sua ex-amante, Eliza Samudio, o Flamengo já vai se planejando para a sequência do Campeonato Brasileiro sem o seu ex-capitão. Agora, o favorito para assumir a braçadeira e a responsabilidade de liderar a equipe em campo é o lateral-direito Léo Moura, no clube desde 2005.

Titular absoluto do time, o jogador comentou a possibilidade nesta quinta-feira. “Vamos deixar para o treinador e para a comissão técnica. Sendo capitão ou não, sempre vou ter responsabilidade aqui. Estou há cinco anos no Flamengo, já conquistei muitos títulos e vou sempre estar falando e cobrando do resto do grupo”, disse Léo Moura.

Perto de se tornar o novo capitão rubro-negro, o lateral também reforçou a sua vontade de permanecer na Gávea. “Meu ciclo aqui tem contrato por mais um ano”, afirmou. “Jamais falei que não gostaria de ficar aqui. Quero encerrar a carreira no Fla. Sempre tive toda a estrutura aqui. Sei que a janela de transferências acontece, mas só saio daqui se for algo muito especial para mim e para o Flamengo.”

A quinta-feira marcou o primeiro dia de treinos na Gávea após a intertemporada em Itu (SP). Rogério Lourenço comandou um coletivo em um campo com dimensões reduzidas e vários titulares ficaram de fora para aprimorar a parte física. O volante Kleberson retornou aos trabalhos após a Copa do Mundo, mas o chileno Fierro não se apresentou e pode estar de saída.

Voltar ao topo