Rodrigo espera pagamento do São Paulo ao Dínamo

O zagueiro Rodrigo disse nesta quarta-feira que sua permanência no São Paulo depende apenas da diretoria do clube, que precisa pagar ao Dínamo de Kiev o valor acertado pela renovação do empréstimo por mais seis meses. O acerto foi feito com intermediação do empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, que viajou à Ucrânia para definir a situação.

Rodrigo voltou ao Brasil no começo do ano passado, para jogar no Flamengo, mas quebrou o braço e pouco atuou. No meio do ano, voltou para o São Paulo, que havia defendido em 2005, e foi titular na conquista do título brasileiro. O clube ucraniano não queria um novo empréstimo, mas, segundo o jogador, foi convencido a aceitar sua liberação por mais seis meses.

“Não sei quanto é, só sei que depende de o São Paulo pagar, e é um pouco mais caro”, disse, citando o primeiro empréstimo, fechado no meio do ano passado e cujo valor não foi divulgado. “Mas estou confiante de que tudo será resolvido nas próximas horas. Quero jogar a Libertadores, e daí volto para a Ucrânia.”

O zagueiro não se reapresentou junto com o elenco do São Paulo, na última segunda-feira, e está treinando por conta própria na academia que possui em Itatiba, no interior paulista, para estar em forma no dia em que se juntar ao time e ao técnico Muricy Ramalho. “Voltarei em condições de ajudar o São Paulo a vencer”, promete.

Voltar ao topo