Anunciados como reforços do Paraná Clube há poucos dias, o meio-campo Vitinho e o atacante Pimentinha estrearam com a camisa paranista na vitória sobre o CRB, por 2×1, na última quinta-feira, no Rei Pelé, em Maceió. O primeiro, que foi contratado junto ao Bragantino, já largou como titular na vaga do suspenso João Pedro.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Paraná Clube confirma a contratação do atacante Judivan 

“Cheguei aqui essa semana e o treinador contava comigo para esse jogo. Ele disse que queria me utilizar e eu não podia deixar ele na mão nesse momento, nem o grupo que estava precisando muito de um bom resultado. Tentei fazer o meu melhor, mas tenho consciência que tenho muito a melhorar ainda. A falta de ritmo de jogo pesou bastante. Mas tenho certeza que com os treinos e mais jogos vou conseguir melhorar minha forma e mostrar um bom futebol. É um grupo bom, que me recebeu muito bem e tenho certeza que vamos evoluir ainda mais nessa Série B”, disse o meia.

+ Viu essa? Fluminense pode contratar zagueiro do Paraná Clube

continua após a publicidade

Vitinho também fez questão de ressaltar os companheiros no triunfo. “Foi um grande jogo da nossa equipe. Precisávamos vencer para subir na tabela, e mesmo jogando fora de casa conseguimos o resultado. Isso só mostra a força do nosso time. Agora é continuar trabalhando para somar mais pontos e brigar pelo acesso, que é o nosso principal objetivo”, destacou. Com João Pedro à disposição para o jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado, na Vila Capanema, ainda não se sabe se Vitinho seguirá entre os titulares.

+ Confira a classificação completa da Série B!

continua após a publicidade

Já o atacante Pimentinha entrou no segundo tempo e foi peça-chave. Foi o baixinho de 1,65m que deu o passe para o gol do lateral-direito Sueliton, que sacramentou a virada paranista. “Fiquei muito feliz por estrear com uma vitória. A gente precisava muito desses três pontos e começar minha história aqui assim é bom demais. Agora é descansar, corrigir os erros e focar no Cuiabá, que será outro grande adversário”, concluiu o atleta.