Não pegou bem

Venda de mando de jogo incomoda elenco do Paraná Clube

Alex Santana comemora gol contra o Vasco na Vila Capanema. Meia sabe que estádio podia ser um diferencial nesta reta final. Foto: Marcelo Andrade

A venda do mando de campo do jogo do Paraná Clube contra o Flamengo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, para Cascavel, parece não ter agradado muito os jogadores.

+ Leia também: Depois de Cascavel, Tricolor pode vender jogo para Londrina

Dono da pior campanha como visitante do Brasileirão, com apenas um ponto em 13 partidas, o Tricolor terá agora uma sequência de quatro jogos longe da Vila Capanema, contra Fluminense, Bahia, o próprio Flamengo e Cruzeiro.

Se continuar com esse desempenho nestes quatro compromissos, o Paraná Clube tem até chance de encerrar essa sequência já rebaixado, embora a chance seja mínima por depender de diversas combinações de resultados.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube deve ter debandada geral no final do ano

Talvez até por isso o meia Alex Santana lamentou o fato de ter que jogar longe da torcida diante do Flamengo. Mesmo assim, ele garante que o pensamento paranista é de buscar os três pontos nestes compromissos.

+ Saiba mais: Confira o calendário do futebol brasileiro em 2019

“Incomoda um pouco. Gostaríamos de jogar na Vila Capanema, mas vamos buscar a vitória fora da Vila para sairmos desta situação”, admitiu o atleta.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!