enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Dono da meta

Titular absoluto do Paraná Clube, Thiago Rodrigues ganha ‘sombra’

Único a atuar os sete jogos do Tricolor na temporada como titular, goleiro tem jovens promessas como reserva

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Até aqui, Thiago Rodrigues é incontestável no time do Paraná Clube. Foto: Felipe Rosa

Quase um mês desde o início da temporada 2019, apenas um jogador do Paraná Clube foi titular em todas as partidas até aqui. O goleiro Thiago Rodrigues foi o único que entrou em campo os sete jogos (entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil) e atuou os 90 minutos. No entanto, o arqueiro agora tem um concorrente.

+ Leia também: Tricolor terá um bom tempo para arrumar a casa

Com a saída de Richard, titular da meta paranista até então, em meados de janeiro, Thiago ganhou a posição e o clube ficou com poucas opções para a meta, uma vez que Luis Carlos e David, outras opções de 2018, também foram embora.

No início do ano, o Tricolor até trouxe Filipe, garoto revelado pela base do Paraná Clube, mas que estava no Santos. Só que com apenas 21 anos, o jovem goleiro não era uma ‘sombra’ para o atual camisa 1.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube ainda busca mais um centroavante

Com isso, na semana passada a diretoria confirmou a chegada de Alisson. O goleiro de 23 anos rescindiu seu contrato com o Figueirense e já treina no CT Ninho da Gralha com os companheiros, devendo, nos próximos jogos, já figurar no banco de reservas.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Fora das semifinais do Campeonato Paranaense, o Tricolor pode ter até três semanas de preparação antes de voltar a campo. Tempo para que o novo goleiro mostre serviço e vire, de fato, ‘sombra’ para Thiago Rodrigues.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Titular absoluto do Paraná Clube, Thiago Rodrigues ganha ‘sombra’"


Cláudio
Cláudio
5 meses 6 dias atrás

Por enquanto é titular absoluto.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas