Paraná Clube ainda deve reforçar a sua equipe para a disputa da Taça Dirceu Krüger, que terá início no dia 10 de março. No momento, o técnico Dado Cavalcanti possui apenas Jenison como atacante de referência e o próprio treinador confirmou que o Tricolor vai atrás de um centroavante para brigar pela posição com o artilheiro paranista.

“Nós ainda estamos aguardando um atacante. É uma peça que temos carência. Temos apenas o Jenison, que está muito bem, fazendo os gols. Mas, eu preciso de mais um. Nós precisamos de um cara pra ficar mais dentro da área, já que o próprio Jenison sai um pouco mais”, disse o treinador, após a vitória sobre o Londrina, no último domingo.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Ainda no início deste ano, o Paraná esteve perto de um acerto com o experiente Cléo, ex-Athletico. O jogador vinha treinando com o elenco, mas acabou não assinando contrato por conta de um problema pessoal e retornou a Guarapuava, sua cidade natal.

A diretoria também tentou a contratação de outros dois jogadores para a posição. O jovem Judivan, 23 anos, que pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo CSA-AL, esteve na mira, mas a negociação no evoluiu. Por fim, ainda houve um contato com o veterano Dagoberto. Artilheiro do Londrina na última temporada, o atacante de 35 anos acertou uma renovação com o Tubarão e ainda virou garoto-propaganda do LEC.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!