Confiança total

Surpresa do Paraná Clube, Thiago Santos foi o único a se escalar no Cartola FC

Thiago Santos marcou um gol de pênalti e ainda acertou a trave. Foto: Jonathan Campos

Surpresa do Paraná Clube no duelo diante do Fluminense, o atacante Thiago Santos marcou o gol que abriu o caminho da vitória por 2×1, na noite desta segunda-feira (4), na Vila Capanema. No entanto, para ele não era tão novidade ir para o jogo. Tanto que o jogador foi o único a se escalar no Cartola FC. E a aposta valeu a pena, pois ele fechou a rodada com 8,70 pontos.

Após a partida, o jogador afirmou que costuma jogar o Cartola FC com sua esposa, mas somente ele sabia que ia entrar jogando contra o Fluminense. “Eu jogo. Não só eu, minha esposa também joga. Graças a Deus, só eu sabia que ia jogar e só eu mesmo me escalei. Minha esposa acabou esquecendo, mas está valendo. O importante são os três pontos do jogo, que é o que vale”, afirmou o jogador, em entrevista à RPC.

Para as próximas rodadas, Thiago Santos espera ser escalado por mais cartoleiros. Diante do time carioca, além do gol, o atacante teve boa participação e por pouco não marcou mais um gol, ainda no primeiro tempo, quando acertou a trave do goleiro Julio César.

Gosta de Cartola FC? Confira as dicas no blog Esse time é meu!

Por conta dessa boa participação, o jogador, que era um dos mais baratos do fantasy game, acabou sendo valorizado e, passou a custar de C$ 1,38, para C$ 2,84 .

“Espero que, depois desse jogo, o pessoal possa me olhar diferente. Mas, independente disso aí, eu procuro estar fazendo o meu trabalho, que é o mais importante. Que, nas próximas partidas, eu possa corresponder para o grupo”, concluiu ele.

Confira a classificação do Brasileirão

Thiago Santos deve ganhar uma sequência no Paraná Clube a partir de agora. Isto porque, além de ter tido uma boa participação na rodada passada, o atacante será a principal opção ofensiva do time, uma vez que Carlos saiu do jogo sentindo uma lesão no joelho e não deve ter condições de encarar o Bahia, quinta-feira (7), na Vila Capanema.