Incomodado

Rogério Micale deixa derrota do Paraná Clube de lado e elogia Palmeiras

Rogério Micale admitiu incômodo com irregularidade do Paraná. Foto: Henry Milleo.

Inconstante na disputa do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube voltou a jogar mal e foi presa fácil para o Palmeiras na goleada sofrida por 3×0 na manhã de domingo (29), no Allianz Parque. O técnico Rogério Micale admitiu o incômodo com essa inconstância nas atuações do Tricolor no Campeonato Brasileiro, mas, desta vez, preferiu dar méritos ao time paulista pela vitória conquistada diante do seu torcedor.

“Lógico que incomoda. Estamos trabalhando dentro daquilo que acha melhor a cada jogo. Faltou um pouco, não fomos bem. Mérito do outro lado, que tem um time com muita qualidade. Conseguiram duas finalizações de fora. A gente fez muito isso no jogo passado e eles, em dois chutes bem dados, fizeram os gols. É muita qualidade e hoje (domingo) temos que nos render ao bom comportamento do Palmeiras”, explicou o treinador.

O técnico Rogério Micale reforçou a força do Palmeiras jogando em casa, ainda mais neste momento em que está trocando seu comando técnico. Segundo ele, com todos esses ingredientes, o Paraná, para conseguir pelo menos um ponto deste confronto, precisaria estar em uma manhã muito feliz tática e tecnicamente.

“Não fizemos um bom jogo. Todos nós. A gente não teve força para sair. Perdemos taticamente todos os embates um para um, confronto direto, jogador por jogador. Perdemos quase todos. Assim não tem como segurar o Palmeiras em casa, que ainda tinha a motivação de ter um treinador novo. Uma equipe de muita qualidade, rápida e realmente não podíamos ter um primeiro tempo tão ruim. Somente em um dia muito feliz a gente sairia com um ponto daqui”, emendou o treinador.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

O Paraná terá pela frente agora um confronto direto com o Ceará, que tem dois pontos a menos. O duelo acontece na Vila Capanema, no próximo domingo (5), às 16h. Chance para o time paranista conseguir espantar a má fase e respirar um pouco mais aliviado. Depois da parada para a Copa do Mundo, o Tricolor fez quatro jogos e perdeu três, com seis gols sofridos e um apenas feito.