Desde que chegou ao Paraná Clube, há duas semanas, o técnico Lisca transformou o ambiente do time e tem recuperado também alguns jogadores. Um exemplo disso é o meia Renatinho, que não vinha em boa fase sob o comando do técnico Cristian de Souza, mas reencontrou o bom futebol e foi peça fundamental do Tricolor na goleada por 4×1 sobre o CRB, na noite de terça-feira (1), na Vila Capanema.

O camisa 10 do Paraná, além de ter marcado dois dos quatro gols do time paranista no duelo, participou dos principais lances de perigo do Tricolor em mais uma boa atuação da equipe.

“É o trabalho feito junto com meus companheiros. Eles me ajudam e pude concretizar com os gols e acabei sendo feliz. Mesmo em alguns jogos no banco, continuei trabalhando, respeitando todos os jogadores e, aos poucos, estou mostrando meu valor novamente”, afirmou Renatinho, que já tem 14 gols na temporada, sendo quatro nos últimos quatro jogos (três deles de pênalti).

O meia só foi titular diante do CRB por conta da lesão muscular sofrida por João Pedro, que vinha sendo o dono da posição até então. O técnico Lisca, que desde que chegou não ganhou nenhum reforço, afirmou que dentro do próprio grupo é que estão os jogadores que poderão ajudar o clube na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela completa da Série B!

“O grupo está mostrando forças. Não fizemos contratações, todos os times estão contratando e eu tenho falado que os meus reforços estão dentro do grupo. São jogadores que ainda não tiveram oportunidades, como o Assis, um cara que gosto muito, fez um campeonato maravilhoso no Novo Hamburgo e vai nos ajudar muito. O Rafhael Lucas eu estou recuperando e o Zezinho vamos condicionar ele cada vez mais. Eu estou mostrando a oportunidade que o Paraná está dando a eles. É esse trabalho que estamos fazendo, com consciência e a parceria com o torcedor”, arrematou Lisca.