Emoção na Vila

Jogadores do Paraná Clube agradecem por mais uma festa da torcida

Alemão marcou dois. O segundo foi um golaço. Foto: Marcelo Andrade

Torcida em sintonia com o time, quarto jogo de invencibilidade e o Paraná Clube, com a goleada aplicada sobre o CRB por 4×1, nesta terça-feira (1), na Vila Capanema, colocou o time paranista na briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram dez pontos conquistados nos últimos 12 disputados e o Tricolor, que chegou a flertar com a zona de rebaixamento, provou que pode sim lutar pelo acesso para a primeira divisão.

Após a vitória sobre o CRB, a emoção tomou conta dos jogadores paranistas e do técnico Lisca. Todos se dirigiram até a curva norte comemorar os três pontos importantes conquistados mais uma vez na Vila Capanema. O zagueiro Brock agradeceu o apoio do torcedor e comemorou a volta por cima do Tricolor na Série B.

“Um dia eu cobrei essa torcida aqui. E olha a festa da torcida, a paixão da torcida. Só agradeço a torcida, agradeço por estar no Paraná, em um grupo como esse, que agora deu a volta por cima, soube lidar com as dificuldades. Agora o Paraná chegou no campeonato de vez. Encostamos em cima e não podemos baixar o nível de atuação e contar sempre com o apoio dessa torcida linda e maravilhosa”, declarou o zagueiro Eduardo Brock.

Autor de dois belos gols na goleada do Paraná sobre o CRB, o atacante Alemão prega pés no chão a partir de agora para que o Tricolor siga lutando por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que se firmou de vez como homem-gol do time paranista, também comemorou a boa fase agora sob o comando do técnico Lisca.

“A gente vem trabalhando forte, nosso time está impondo o ritmo nos jogos. Temos que continuar com os pés no chão, trabalhando bastante, respeitando os adversários e colocando um ritmo forte nos jogos dentro de casa. A torcida está vindo, a diretoria tem feito a parte dela. Jogando com essa atmosfera a gente só tem a crescer, e esperamos que eles compareçam sempre e criem essa atmosfera boa para a gente”, pontuou Alemão. “A gente trabalha para que, quando chegue o jogo, a gente consiga fazer os gols. Deus tem abençoado e tenho colaborado e conseguido fazer os gols”, arrematou o camisa 9.