O Paraná Clube iniciou o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 1×1 com o Confiança-SE, na última sexta-feira (6), na Vila Capanema. O Tricolor saiu na frente com um gol de Léo Castro, mas pouco tempo depois foi vazado em uma jogada de bate-rebate na área.

E foi essa situação que incomodou o meia Renan Bressan, que cobrou ,aos atenção da equipe, principalmente na defesa, para não sofrer mais gols da maneira que foi.

“Ninguém está contente, ainda mais jogando em casa, começando o returno, o trabalho do professor Micale. No primeiro tempo eles começaram melhor, depois no segundo tempo nos primeiros 30 minutos fomos melhores, fizemos o gol, poderíamos ter feito o segundo, mas depois uma desatenção que não pode acontecer sofremos o gol. Mais uma vez, não foi uma bola parada, não foi rebote, nos desconcentramos e sofremos o gol”, lamentou o camisa 10 paranista, em entrevista ao Sportv.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Nas próximas duas rodadas, o Paraná Clube jogará fora de casa. Na sexta-feira (13), encara o Avaí, na Ressacada. No dia 21, pega o Juventude, no Alfredo Jaconi, em duelo que pode até valer um lugar no G4.

“Agora temos dois jogos fora, dois jogos difíceis, mas temos a semana cheia para trabalhar forte, assimilar melhor as ideias do professor e buscar pontos fora de casa”, completou Bressan.

+ Mais do Tricolor:

+ Cristian Toledo: dificuldade técnica paranista se repete na estreia de Micale


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?