Paraná Clube não vai mais mandar o jogo contra o Flamengo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, acontecerá mesmo na Vila Capanema, segundo informou a Gazeta do Povo. O Tricolor negociava a venda do mando de campo para o FC Cascavel. Entretanto, a divulgação da informação acabou desagradando à cúpula paranista. Até entre os jogadores do Paraná a venda de mandos acabou não “caindo bem”.

O clube do Oeste acabou divulgando até mesmo os preços dos ingressos do confronto por meio de suas redes sociais. A repercussão da venda do mando de campo desagradou também aos próprios torcedores do Paraná.

+ Leia mais: Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Por meio das redes sociais, muitos tricolores ficaram na bronca, já que os paranistas aguardavam por jogos com clubes de Série A há um bom tempo. Com a manutenção do duelo contra o Flamengo para a Vila Capanema, a expectativa fica pela definição dos mandos de campo para os confrontos contra Palmeiras e Internacional, que também vinham sendo cogitados para serem realizados em outras cidades do Estado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!