Dúvidas

Paraná x Chapecoense: Veja o provável time do Tricolor!

Leandro Vilela pode ser a novidade do Tricolor contra a Chape. Foto: Jonathan Campos.

Em meio à péssima fase e falta de resultados positivos, o técnico Claudinei Oliveira tem convivido com dificuldades constantes para manter uma escalação do Paraná Clube. Para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (5), às 21h, na Vila Capanema, o treinador paranista terá alguns problemas mais uma vez. Enquanto o volante Jhonny Lucas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Silvinho, com uma lesão no joelho, está vetado para este compromisso.

Por outro, Claudinei Oliveira contará mais uma vez com o volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na derrota sofrida para o Sport, na Ilha do Retiro, no final de semana. Os volantes Wesley Dias e Jhony também são opções que o treinador tem para o setor de contenção do Paraná.

+ REFORÇO: PARAGUAIO CHEGA PRA SER O HOMEM-GOL DO PARANÁ CLUBE

A dúvida maior do técnico Claudinei Oliveira está no ataque. Sem poder contar com Silvinho que, de longe foi a melhor contratação do Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro, o treinador tem algumas opções para deixar o Tricolor mais forte ofensivamente. A principal delas é o atacante Carlos, que entrou no decorrer do embate diante do Sport, mas foi mal e perdeu grandes chances para o time paranista.

Além dele, o treinador paranista tem as opções dos atacantes Rodolfo e Raphael Alemão. Ambos atuam mais pelos lados do campo e, assim, mudaria um pouco a característica do setor ofensivo do Paraná para encarar a Chapecoense.

+ CALCULADORA: TRICOLOR FAZ AS CONTAS PRA PERMANECER NA SÉRIE A

Claudinei Oliveira pode também ganhar duas opções para este compromisso diante da Chapecoense. Os atacantes Deivid e Ortigoza, anunciados recentemente como novos reforços do Tricolor, podem ser relacionados para a partida. Somente o centroavante paraguaio ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF.

O atacante Deivid, inclusive, que estava em atividade pelo Red Bull, de São Paulo, se colocou à disposição para atuar. “Estou sim. Estava em atividade no time que eu estava. O campeonato estava no início, só cinco rodadas. Estou com ritmo de jogo e, se o professor precisar de mim, pode contar comigo. Estou à disposição para ajudar”, garantiu.

+ CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Assim, o provável Paraná para enfrentar a Chapecoense deve ter: Richard; Júnior, Cleber Reis, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson; Carlos (Rodolfo ou Raphael Alemão) e Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!