Em queda na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná tem se reforçado nestes últimos dias para voltar a brigar pelo G4 da competição. A tendência é que o clube anuncie mais dois reforços durante esta semana para que os atletas já fiquem à disposição contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 20h30, na Vila Capanema.

continua após a publicidade

O zagueiro Philipe Maia, 25 anos, já treina com o elenco paranista no CT Ninho da Gralha. Com passagens por Avaí, Mirassol e Vila Nova, o defensor já atuou ao lado do capitão Fabrício no Guarani. O seu último clube foi o Estoril, de Portugal.

>> Tabela e classificação da Série B

Com a chegada do defensor, o Paraná fica com cinco atletas para a posição. O técnico Allan Aal ainda conta com Hurtado, Salazar, Fabrício e Guilherme Lacerda.

Aposta em mais um “homem-gol”

Outro atleta que também pode ser oficializado como reforço do Paraná nos próximos dias é o atacante Bruno Nunes, 30 anos, que estava no Juventude. A última partida oficial do centroavante pelo clube gaúcho foi justamente contra o Tricolor, pela terceira rodada da Série B. Após esse duelo, ele ficou sem espaço.

continua após a publicidade

Revelado pela Ponte Preta, Bruno Nunes também tem passagens por Mogi Mirim, Oeste, Icasa, Mirassol, Fort Lauderdale, dos Estados Unidos, Portuguesa, Rio Preto, Comercial-MS, Nacional, São Bento, Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, e Villa Nova-MG.

O atacante chega para disputar posição, principalmente, com Bruno Gomes e Léo Castro.

+ Mais do Tricolor:

continua após a publicidade

+ Ver futebol fica mais caro com mudanças na Libertadores e Eliminatórias
+ Operário confirma a contratação de ex-volante do Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?