Ainda invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, mas com apenas uma vitória conquistada depois de quatro rodadas, o Paraná Clube tem pela frente a Ponte Preta, neste sábado (25), às 16h30, em Campinas. O time paranista deixa de lado o fato de ter saído de campo apenas uma vez com os três pontos e, para o volante Luiz Otávio, na Segunda Divisão, é importante sempre estar pontuando.

“Lógico que em casa sempre queremos vencer, mas saímos e pontuamos e temos condições de vencer fora também. Temos que buscar um equilíbrio, mas não é ruim pontuar em casa e se empatarmos sempre fora também está bom”, comentou o jogador.

+ Leia mais: Paraná Clube busca arrancada na Série B

Depois de empatar fora de casa diante do Vila Nova e do Cuiabá, o Paraná vai tentar somar seus primeiros três pontos como visitante na competição nacional. A Ponte Preta, mesmo sendo um dos mais tradicionais times desta Série B, conseguiu somente na última rodada, diante do Operário, a sua primeira vitória na segunda divisão.

No entanto, mesmo com a fase de instabilidade do adversário, todo cuidado será pouco com a Macaca no duelo deste sábado. Porém, segundo Luiz Otávio, a partida no Moisés Lucarelli deve ser aberta e, assim, o Paraná deve ter espaços para atacar.

“A Ponte é uma grande equipe, mas vai nos dar bastante espaço. Será um jogo aberto, como foi contra o Guarani e temos condições de ir pra lá e vencer o jogo”, concluiu Luiz Otávio.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!