enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Tá na hora!

Paraná Clube busca arrancada na Série B

Tricolor ainda não perdeu na Segundona, mas empate em casa com o Guarani foi muito lamentado

  • Por Diogo Souza
Guilherme Santos destaca espírito de Série B do Paraná Clube
Guilherme Santos ressalta o espírito que o Paraná tem que ter na Série B. Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube.

Mesmo com o tropeço em casa, no último fim de semana, diante do Guarani, o Paraná Clube segue invicto dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e três empates. Agora, o Tricolor terá que buscar pontos fora de casa para tentar a sonhada arrancada antes da pausa para a Copa América. Serão quatro jogos para a equipe do técnico Matheus Costa chegar ao G4 – contra Ponte Preta (fora), Oeste (casa), Coritiba (fora) e Operário (casa).

“A Série B a gente conhece. A cada ano vai ficando mais difícil e dentro de casa temos que aproveitar o momento, as oportunidades. Temos que ter a confiança de sempre sair de casa com os três pontos e somar vitórias também fora de casa. Se passarmos a ganhar fora, vai favorecer pra gente uma gordura maior lá na frente. Sabemos da força da Ponte no campo deles, mas estamos vindo de uma sequência boa”, disse o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

+ Leia mais: Paraná Clube repassa jogadores do time principal aos aspirantes

Com três gols marcados na Segundona e dois sofridos, o Paraná parece ter acertado o seu setor defensivo, com as presenças do goleiro Thiago Rodrigues, dos zagueiros Eduardo Bauermann e Rodolfo, e dos laterais Éder Sciola e Guilherme Santos. Por outro lado, no campo ofensivo ainda falta um pouco mais de eficiência para que o Tricolor tenha mais resultados positivos.

“A gente tem melhorado muito, evoluímos em relação ao Estadual, mas agora temos que vivenciar a Série B, alguns detalhes que estão faltando. Temos sempre visto vídeos e temos que evoluir. Eu mesmo me cobro e estamos no caminho certo”, frisou Santos. Mesmo podendo contar com força máxima para a partida frente à Ponte, o técnico Matheus Costa pode realizar uma mudança no time titular. O meio-campo João Pedro deve conquistar a vaga do jovem Alesson.

Confira a classificação completa da Série B

Guilherme Santos ressalta ainda que, contra a Macaca, a meta é não sofrer o primeiro revés na Série B para que a equipe siga com o clima positivo na disputa. “Estamos com foco de que vamos chegar. É importante não perder. Às vezes vemos as pessoas falando que não podemos comemorar, mas é um momento de trazer ainda mais confiança para nós, pensamento positivo. Temos que colocar um pouco mais de força, porque logo as equipes estarão mais fortes, mais preparadas e vai nos exigir mais”, declarou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Paraná Clube busca arrancada na Série B"


Raul Mattos
Raul Mattos
26 dias 16 horas atrás

Até o Criciuma ganhou do Guarani. Nosso time é fraquinho e vai perder para a Ponte. E o fernando neto continua na reserva. lembram do Alex Santana? Aqui era reserva, mas no Botafogo está arrebentando….só tinha cego? E a mesma coisa ocorre com o fernando…acordem! Ele tem de ser titular.

CAPELLO
CAPELLO
27 dias 17 horas atrás

Quando chegar a última rodada o paranada ainda vai estar buscando uma arrancada na segundona!

Roger Damian
Roger Damian
27 dias 20 horas atrás

E o Maicosuel ficará até quando sem jogar, utilizando o DM e ganhando ajuda de custo de R$ 20 mil por mês?

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Contratado no dia errado, deu no que deu e no pacote perdemos mais um verdadeiro idolo, o Marcos.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Outro erro custou R$ 1,3 mi la’ em Londrina.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Pesquisando sobre a origem do Parana’ Clube, descobri que o poderoso e quase perfeccionista Ferroviario realizou suas duas ultimas eleiçoes no mes anterior ao aniversario.do clube.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Traido por um complo local em 1.968, em 1.971 alguem sugeriu e foi ouvido na mudança de nome.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

O bravo Colorado fez bonito mas nao resistiu aos complos que se multiplicaram.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Os adversarios aproveitaram o primeiro estremecimento Boca-negra em sua historia e foram nos tomando milhares de torcedores, acrescidos pela sua descendencia.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Mais tarde, atendendo sugestao provavelmente de conselheiros melancias, o Parana’ Clube tambem mudou tres eleiçoes para mes anterior ao aniversario do clube.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
27 dias 16 horas atrás

Divida decuplicou e dez anos seguidos de Segunda Divisao.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas