Conhecido por seu tom bem-humorado nas redes sociais, o Paraná entrou na onda de brincadeiras sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos.

Em situação complicada na contagem de votos, mas ainda com chances de virada sobre o democrata Joe Biden, o atual presidente, o republicano Donald Trump postou nesta quinta-feira (5), em sua conta no Twiiter, um apelo para que a contagem de votos fosse encerrada, mesmo antes de todos os votos terem sido computados. “Stop the count”, escreveu Trump em letras maiúsculas.

O suposto desespero do atual presidente rapidamente rendeu algumas piadas na rede social. E o Tricolor embarcou na onda, repostando a mensagem de Trump e comentando: “Quando eu tô ganhando de 1×0 e o juiz me vem com cinco minutos de acréscimos”.

O comentário espirituoso rendeu interações até mesmo com torcedores rivais, alguns provocando o Paraná, outros elogiando.

+ Mais do Tricolor:

+ Paraná não conta com dupla de volantes contra o Confiança
+ Em “casa”, Micale quer Paraná recuperando tradição e confia no acesso
+ Por onde andava o novo técnico do Paraná?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?