O técnico Rogério Micale chegou ao Paraná no início desta semana e já terá problemas para escalar o time para a partida contra o Confiança, nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Vila Capanema, na abertura do returno da Série B.

O Tricolor não conta com a sua dupla de volantes titular. Jhony Douglas e Higor Meritão terão que cumprir suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro na semana passada.

>> Tabela e classificação da Série B

A tendência é que Karl e Luan sejam os titulares. Kaio corre por fora e também busca uma vaga. Outra dúvida está na meta. Com Alisson recuperado de contusão, Micale pode promover o retorno do goleiro titular ou manter Marcos, que vinha fazendo bons jogos nas últimas rodadas.

Por outro lado, quem tem vaga garantida é o lateral-esquerdo Jean Victor, que volta à equipe após ter cumprido suspensão contra o Cruzeiro. Juninho fica à disposição no banco de reservas.

O Paraná deve ir a campo com Marcos (Alisson); Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Karl, Kaio (Luan) e Renan Bressan; Thiago Alves, Andrey e Bruno Gomes.

+ Mais do Tricolor:

+ Em “casa”, Micale quer Paraná recuperando tradição e confia no acesso
+ Por onde andava o novo técnico do Paraná?
+ Paraná Clube demite Allan Aal e contrata Rogério Micale: o que pode mudar?


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?