enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Feio de ver!

Matheus Costa admite jogo ruim do Paraná Clube

Técnico do Tricolor destacou a imposição física de sua equipe contra o Operário

  • Por Luiz Ferraz
Matheus Costa ressaltou que o Tricolor conseguiu segurar o Fantasma. Foto: Albari Rosa.

Não foi um grande jogo. Bem longe disso. Mas o Paraná Clube, mais na base da transpiração do que da inspiração tática e técnica, conseguiu vencer o Operário por 1×0, na noite de terça-feira (11), na Vila Capanema, e conseguiu pela primeira vez uma sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Matheus Costa admitiu a jornada ruim do time paranista, mas destacou a imposição do Tricolor diante do Fantasma.

“Não foi um bonito espetáculo, mas contra o Operário a gente tem que saber que é sempre um jogo físico e que foge das nossas características, que é mais técnica. A gente falou, ou a gente se impõe, ou eles impõem. Conseguimos igualar na disputa e saímos vencedores”, apontou o treinador.

+ Leia mais: Jhonny Lucas volta a jogar pelo Paraná, mas segue na mira do futebol estrangeiro

Com seis pontos conquistados nos dois últimos jogos, o Paraná terminou na sétima posição na parada para a Copa América. No entanto, o Tricolor foi irregular nesses primeiros oito jogos e desperdiçou pontos importantes que poderiam deixar a situação na classificação um pouco mais confortável.

O Paraná, sobretudo dentro da Vila Capanema, não conseguiu ser regular. Nos quatro jogos que fez em casa, teve dois empates sem gols contra Guarani e Oeste. Pontos que fizeram falta agora para o time paranista conseguir figurar dentro do G4 nesta parada para a Copa América.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

“Deixamos alguns resultados positivos escapar, poderíamos estar em uma situação melhor. Mas sabemos que fizemos bons jogos e estamos brigando na parte de cima da tabela. Temos um mês para nos preparar agora e temos um confronto direto pelo G4, novamente em casa. Cabe a nós trabalhar para seguir pontuando”, finalizou Costa.

O Paraná Clube terá um mês para trabalhar para a próxima rodada. No dia 12 de julho, o Tricolor terá pela frente o Bragantino, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, novamente dentro da Vila Capanema.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Matheus Costa admite jogo ruim do Paraná Clube"


Maycon Silva
Maycon Silva
3 dias 17 horas atrás

Matheus Costa e fraquissimo, bonachao, sem comando, nao faz diferenca alguma ao time. Deixa Matheus Anjos e Ramon jogando nada como titular e boas opcoes no banco. Talvez seha isso que o Nhonho queira.

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
4 dias 2 horas atrás

querem comer a bola?? toma aquele energetico do final da rua q da asas….

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
4 dias 8 horas atrás

Prefiro que jogue assim sempre, e ganhr

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
4 dias 10 horas atrás

O Matheus não joga mas é ele que escala e quem treina o time, deixar Jhonny Lucas, Fenando Neto, Rodrigo Carioca e Caio Rangel é brincadeira. Tá certo que não tem lugar pra todos mas pelo menos no segundo tempo. Parece que o Ramon tá no contrato que tem que jogar sempre

Julio Cesar
Julio Cesar
4 dias 10 horas atrás

Jogo ruim na série B é sair sem os três pontos. Quer futebol bonito assista a Champions League.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas