enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Apareceu!

Jhonny Lucas volta a jogar no Paraná, mas segue na mira do futebol estrangeiro

Volante entrou no segundo tempo do duelo contra o Fantasma e foi peça importante pro time paranista

  • Por Luiz Ferraz
Jhonny Lucas comemora o gol da vitória sobre o Operário. Foto: Albari Rosa.

A vitória sobre o Operário por 1×0, na noite da última terça-feira, na Vila Capanema, marcou a volta do volante Jhonny Lucas ao Paraná Clube depois de um longo período afastado. Após algumas negociações frustradas com o futebol europeu, o jogador entrou no segundo tempo do duelo contra o Fantasma e foi peça importante para o time paranista buscar a vitória antes da parada para a Copa América.

O atleta, que despistou sobre qualquer negociação em andamento, sobretudo quando abrir a janela de transferências internacionais no meio deste ano, comemorou o retorno ao time paranista. O jogador também vibrou com a vitória importante conquistada diante do Operário.

+ Leia mais: Jenison volta a roubar a cena em vitória do Paraná Clube

“Fiquei muito feliz. Estava há muito tempo sem jogar por conta de alguns problemas. Pude voltar, ajudar o time e graças a Deus o Paraná saiu com a vitória”, apontou o jogador, que não comentou sobre as negociações em andamento. “Procuro não comentar sobre isso. É só trabalhar no Paraná e quando tiver a oportunidade jogar e ajudar”, despistou.

Desde o ano passado, o volante Jhonny Lucas recebeu sondagens de diversos times, especialmente do futebol europeu. O destino do jogador poderia ter sido o futebol português, mas não houve um acordo. Nesta semana, especulou-se o interesse do futebol do mundo árabe no atleta. “Sempre surgem algumas coisas. Estou feliz aqui. Agora é descansar um pouco e ver o que acontece”, arrematou o volante.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Jhonny Lucas fez, diante do Operário, somente o seu terceiro jogo na temporada. Por conta disso, o jogador acabou sendo até um pouco desvalorizado e saiu do cenário. Tanto que não foi mais convocado para as seleções da base do Brasil. A venda do jogador é a esperança da diretoria do Paraná para equilibrar suas finanças e manter as contas em dia até o final da temporada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Jhonny Lucas volta a jogar no Paraná, mas segue na mira do futebol estrangeiro"


Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 dias 17 horas atrás

CR7 já tá preocupado. Tão ameaçando sua posição…

Tom Redblack
Tom Redblack
5 dias 11 horas atrás

Quem vai negociar essa “jóia” uii kk é o Athletico que colocou o matheus anjos e joão pedro a disposição dos valeteiros, voces acham que um nhonho tem bala na agulha pra negociar alguém? só a sua presença já desmotiva qualquer um pra fazer negócio HAHAHA, negócios assim é só com o Dr Petraglia!

Polaco 1989
Polaco 1989
4 dias 21 horas atrás

Chupa ovo do metralha, unica coisa que ele sabe fazer é dar calote na prefeitura, e comer ração igual a vc.

Nilton César
Nilton César
5 dias 12 horas atrás

Esse é um lenda viva do futebol, já foi vendido umas vinte vezes e misteriosamente sempre aparece no gramado da vila Capanema em dias de jogos, uns dizem que ele fica por ali e do nada aparece…bhuuuuu!

Ricardo Soares
Ricardo Soares
5 dias 12 horas atrás

Tem tudo pra’ ser a reencarnaçao de um dos Boca-negras que pisaram nesse gramado nos ultimos quase 100 anos. Mesmo porque no templo sagrado e historico de Vila Capanema eles estavam em casa, nao so’ podiam mas deviam mostrar sua arte naquele lugar especial. So’ podia ser ali mesmo.

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
5 dias 13 horas atrás

O passe o Jhonny Lucas pertence quase que integralmente ao sr Carlos Werner. Nosso presidente está de brincadeira tentando enganar a torcida. Quanto aos Patéticanos, o Jhonny é melhor que muitos jogadores de seu time que são superfaturados pelo dono do time e pela imprensa patéticana.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
5 dias 14 horas atrás

Jóia? Quinquilharia também brilha…

Ricardo Soares
Ricardo Soares
5 dias 13 horas atrás

Mas e’ preciso “ter olhos de ver…”.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas