A vitória sobre o Operário por 1×0, na noite da última terça-feira, na Vila Capanema, marcou a volta do volante Jhonny Lucas ao Paraná Clube depois de um longo período afastado. Após algumas negociações frustradas com o futebol europeu, o jogador entrou no segundo tempo do duelo contra o Fantasma e foi peça importante para o time paranista buscar a vitória antes da parada para a Copa América.

O atleta, que despistou sobre qualquer negociação em andamento, sobretudo quando abrir a janela de transferências internacionais no meio deste ano, comemorou o retorno ao time paranista. O jogador também vibrou com a vitória importante conquistada diante do Operário.

+ Leia mais: Jenison volta a roubar a cena em vitória do Paraná Clube

“Fiquei muito feliz. Estava há muito tempo sem jogar por conta de alguns problemas. Pude voltar, ajudar o time e graças a Deus o Paraná saiu com a vitória”, apontou o jogador, que não comentou sobre as negociações em andamento. “Procuro não comentar sobre isso. É só trabalhar no Paraná e quando tiver a oportunidade jogar e ajudar”, despistou.

Desde o ano passado, o volante Jhonny Lucas recebeu sondagens de diversos times, especialmente do futebol europeu. O destino do jogador poderia ter sido o futebol português, mas não houve um acordo. Nesta semana, especulou-se o interesse do futebol do mundo árabe no atleta. “Sempre surgem algumas coisas. Estou feliz aqui. Agora é descansar um pouco e ver o que acontece”, arrematou o volante.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Jhonny Lucas fez, diante do Operário, somente o seu terceiro jogo na temporada. Por conta disso, o jogador acabou sendo até um pouco desvalorizado e saiu do cenário. Tanto que não foi mais convocado para as seleções da base do Brasil. A venda do jogador é a esperança da diretoria do Paraná para equilibrar suas finanças e manter as contas em dia até o final da temporada.