enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Fez a festa

Jenison volta a roubar a cena em vitória do Paraná Clube

Atacante retomou a confiança e balançou as redes adversárias novamente nesta Série B

  • Por Luiz Ferraz
Camisa 9 aproveitou desvio de Sciola pra fazer o gol da vitória paranista. Foto: Albari Rosa.

O modo “Jenigol” foi ativado novamente. As palavras do atacante Jenison resumem bem a retomada da boa fase do camisa 9 do Paraná Clube. Foi dele o gol da vitória paranista diante do Operário por 1×0, na última terça-feira, na Vila Capanema e que manteve o Tricolor próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleador do clube na temporada comemorou a vitória, o segundo gol marcado em duas partidas e que acabou dando mais uma vez o resultado positivo já na reta final do duelo, agora diante do Fantasma.

“A confiança aumenta sim. A gente sabe que quando ativa o modo Jenigol não tem jeito. O grupo todo está de parabéns. Agora é descansar, trabalhar ainda mais e voltar depois da parada para a Copa América ainda mais forte”, cravou o artilheiro paranista, que chegou ao seu segundo gol anotado na Série B do Brasileiro.

+ Leia mais: Paraná Clube vence o Operário em jogo complicado na Vila

Diante do Operário, o atacante Jenison foi pouco participativo. Teve, durante os 90 minutos, além do gol, outras duas chances. Na primeira, se atrapalhou com a bola depois de receber o cruzamento de Juninho. Depois, em outra boa levantada para a área, o camisa 9 tricolor cabeceou fraco e facilitou a defesa do goleiro Simão.

Mas o atacante Jenison é persistente e provou que está retomando a boa fase. Aquela que fez o torcedor paranista comemorar a volta de um camisa 9 no começo da temporada. Já na reta final da partida, o centroavante do Paraná foi oportunista e aproveitou o cruzamento em cobrança de escanteio de Bruno Rodrigues e o desvio de Éder Sciola para sacramentar a vitória tricolor diante do Fantasma.

+ Veja como foi o jogo entre Paraná e Operário!

Mais do que a retomada da confiança, Jenison comemorou a segunda vitória seguida do Paraná Clube na Série B. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Não à toa, o Tricolor subiu na classificação da segunda divisão e vai para a parada para a Copa América na sétima posição e somente dois pontos atrás da Ponte Preta, quarto colocado e primeiro time no G4 da competição nacional.

A vitória, segundo o camisa 9 tricolor, é o reflexo da confiança elevada que o elenco do Paraná conseguiu atingir neste momento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um mês até o próximo jogo, dia 12 de julho, diante do Bragantino, de novo na Vila Capanema, o jogador espera manter o bom momento do time paranista no torneio.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

“Contra o Coritiba já conseguimos fazer um excelente jogo. É resultado da confiança do grupo, que está lá em cima, graças a Deus. A gente trabalha muito. Temos a confiança do nosso treinador, que trabalha todo dia incansavelmente. Sabemos que antes os resultados não estavam vindo, mas seguimos lutando, empurrando o adversário para trás e as vitórias continuarão a vir”, concluiu Jenison.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Jenison volta a roubar a cena em vitória do Paraná Clube"


MARCELO
MARCELO
5 dias 12 horas atrás

Jogo fraco. ÓTIMA VITÓRIA. Tem noite que é assim. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARCOS  LUIZ
MARCOS LUIZ
5 dias 13 horas atrás

Temos que ter mais um ou dois centroavantes na sombra do jenilson. O cara é esforçado mas peca ainda pela ruindade futebolística.

Douglas  Haquim Filho
Douglas Haquim Filho
5 dias 15 horas atrás

Jogo ruim do caramba, mas valeu pelos 3 pontos.
Goleador: 2 gols em dois jogos… (que tristeza), mas vamos lá!

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
5 dias 16 horas atrás

Chico sissa Guimarães tem razão meus deus ….que vergonha

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
5 dias 16 horas atrás

Pacaba. ..outro timinho de várzea…melhor que tem a fazer é lutar bastante e ficar em quinto pelo menos ..ameniza a vergonha ..porque se essa m. Subir de novo …ah cai de novo kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas