Foi com goleada que o Paraná Clube deu a largada na Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 5×2 o Itabaiana, em Aracaju, na noite desta quarta-feira (06). Ainda que o elenco paranista tenha saído de campo empolgado, os jogadores sabem que ainda há um longo caminho ao longo da competição, assim como na temporada, em outras disputas. E para seguir em busca de balançar as redes mais vezes, o time Tricolor conta com um centroavante com faro de gol: Jenison, que além de marcar duas vezes, também deu duas assistências.

continua após a publicidade

Ao final da partida, o atacante Caio Rangel, que fez sua estreia com a camisa do Paraná, destacou que o trabalho seguirá forte no elenco. “Não ganhamos nada ainda e vamos seguir forte na competição. Foi minha estreia, senti um pouco de ansiedade, o que é normal, mas vamos continuar trabalhando firme durante a semana”, explicou.

+ Veja como foi o jogo entre Itabaiana e Paraná!

Peça fundamental na goleada, Jenison deixou claro que pode ser o “homem gol” do time neste ano. “Quem me conhece, acompanha minha carreira, sabe que se a bola vem pro meu pé, ela vai pras redes, eu sei o que fazer com ela. Meu objetivo é chegar a 15 gols este ano”, prometeu o craque paranista.

Autor do primeiro gol do confronto, o atacante Alesson falou estar vivendo um sonho com a oportunidade que vem ganhando e quer continuar em evolução para agregar o grupo. “Estou feliz, é a realização de um sonho, espero dar continuidade e ajudar a equipe com mais gols. Dado está me dando oportunidade e cada vez mais estou podendo me soltar e eu sei o que tenho que fazer”, disse o atleta que subiu ao time principal no final do ano passado, quando foi acionado pelo técnico Dado Cavalcanti.

+ Confira também: Clubes discutem mudança no futebol paranaense com a Globo

Outro a balançar as redes no placar elástico em cima do time sergipano, o volante Itaqui, que fez sua reestreia no clube, destacou o processo pelo qual o Tricolor terá que passar ao longo do ano. “Mesmo com a vitória, a gente segue trabalhando, frisamos muito isso. O Paraná está no processo de construção, lógico que é bom construir essa evolução com vitória, mas até os resultados ruins que tivemos até aqui, são bons para acrescentar uma bagagem”, arrematou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade