enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Tem vaga!

Paraná Clube corre pra contratar diretor de futebol

Com a saída de Andre Mazzuco, Tricolor ficou sem ninguém no Departamento de Futebol

  • Por Juliana Fontes
Andre Mazzuco (ao centro) deixou o Tricolor pra trabalhar no Vasco. Foto: Jonathan Campos.

As ‘mini-férias’ no Paraná Clube estão chegando ao fim. Nesta quinta-feira (20), o elenco Tricolor se reapresentará no CT Ninho da Gralha, depois de oito dias de folga, para já começar a preparação em busca de resultados importantes na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda que só volte a campo no dia 13 de julho, devem acontecer novidades nos bastidores do clube até lá, como a chegada de jogadores e, principalmente, a contratação de um novo diretor de futebol. O time é o sétimo colocado e está com 13 pontos, apenas dois atrás da Ponte Preta, última equipe do G4.

Ainda que tenha um time-base já estruturado, a diretoria paranista ainda está em busca de algumas peças para o elenco. Após a vitória do Tricolor por 1×0 em cima do Operário, no último jogo antes da parada para a realização da Copa América, no dia 11 de junho, o técnico Matheus Costa falou sobre a possível chegada de atletas para o setor ofensivo.

+ Leia mais: CBF divulga dias e horários de mais rodadas da Série B

“Estamos discutindo algumas situações. Temos que ver com a direção algumas saídas e chegadas que podem acontecer. Em termos de funções, estamos buscando peças ofensivas, com características de finalização, e jogadores de meio-campo”, esclareceu.

A formação da espinha dorsal da equipe passa por Thiago Rodrigues, Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo, Guilherme Santos, Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Jenison. Existe uma vaga a ser preenchida na ponta e que atualmente está sendo disputada por Bruno Rodrigues e Ramon.

+ Confira também: Paraná Clube tira lições da campanha de 2017 para buscar acesso

Ainda que o grupo titular esteja quase fechado, a diretoria quer garantir o bom rendimento do time até o restante da longa Série B, por isso, reforços seriam importantes. Porém, para que esses novos nomes sejam de fato fechados, é urgente a presença de um novo diretor de futebol no Tricolor. Quem ocupava o cargo era André Mazzuco, mas no início de junho ele deixou o clube e acertou com o Vasco da Gama.

Mazzuco estava à frente das contratações no Paraná Clube desde o fim de novembro de 2018.
O Paraná Clube volta a campo no dia 13 de julho, diante do Bragantino na Vila Capanema.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná Clube corre pra contratar diretor de futebol"


adestrador de poodles
adestrador de poodles
1 mês 19 horas atrás

Concordo… Podiam pegar o Pastana de volta. Seria um grande favor.

Douglas  Haquim Filho
Douglas Haquim Filho
1 mês 19 horas atrás

Não, obrigado, deixe o Pastana comandar as contratações do Coxa.

Mario Quisero
Mario Quisero
1 mês 21 horas atrás

podem pegar de volta o tal de pestana que é um inú.til in.com.pe.tente,mas acho melhor contratar uns 5 olheiros bons e garimpar jogadores de verdade e não caras que pensam que são jogadores,não jogam nada e com”empresários de jogadores”dando propina para diretores contratar e o clube não ganha nada

Paulo  tricolor com orgulho
Paulo tricolor com orgulho
1 mês 1 dia atrás

Diretor não tem pressa alguma, tem que contratar 3 ou 4 jogadores que cheguem para serem titulares ou brigar pela titularidade. Diretor não joga bola nem faz gols, só tira dinheiro do clube.

Douglas  Haquim Filho
Douglas Haquim Filho
1 mês 19 horas atrás

Mas é exatamente o diretor que realiza as contratações, ou você acha que o Nhonho vai sair do Mac para correr atrás de jogadores?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas