O Paraná não irá renovar os contratos com o meia Robson e o zagueiro Clau, que encerram neste mês de maio. Eles se juntam ao zagueiro Facundo Falcón e o lateral-direito Rafael França, que já deixaram o clube. A informação é da Rádio Transamérica.

Robson deixa o Tricolor após oito jogos disputados e dois gols marcados neste ano. Um destes, inclusive, gerou polêmica. Após marcar contra o União Beltrão, na Vila Capanema, ele provocou a torcida, reclamando das críticas das arquibancadas, o que gerou ainda mais protestos. Depois Robson pediu desculpas pelas redes sociais.

Já Clau deixa o clube sem sequer estrear. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador chegou no ano passado ao Paraná, após passagem por Metropolitano-SC e Azuris-PR. Até chegou a iniciar a temporada no time profissional, mas não foi aproveitado.

Entre os jogadores que tinham contrato até o final do Paranaense, o único que teve o vínculo renovado foi o zagueiro Fabrício. Ele tem novo contrato agora com o Tricolor até o final de 2021 é peça-chave no elenco paranista para a disputa da Série B.

+ Mais do Tricolor:

+ Mafuz e Carneiro falam sobre o melhor jogo do Paraná e a pandemia
+ Paraná tem acordo na Justiça pra ficar com 100% das receitas na pandemia
+ Final da Série B de 1992 é eleita a partida mais importante do Paraná


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?