Definições

Paraná Clube x Vitória: Veja o provável time tricolor

Renê Santos está recuperado de contusão. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Para não ser rebaixado à segunda divisão já nesta rodada, o Paraná Clube vai apostar na manutenção de boa parte do time titular para o duelo contra o Vitória, neste domingo (4), às 16h, na Vila Capanema.

+ Leia mais: Dado Cavalcanti pratica o “desapego” no Tricolor

O técnico Dado Cavalcanti já avisou que, se houver alguma mudança, será no máximo em uma ou duas peças, mas garantiu que o time paranista deve ser quase o mesmo que, no último final de semana, perdeu para o Cruzeiro por 3×1, no Mineirão.

Para enfrentar o Vitória, o técnico Dado Cavalcanti segue ainda sem contar com o lateral-direito Júnior, com dores na coxa. Com isso, o volante Wesley Dias deve seguir atuando improvisado na lateral paranista. O zagueiro Renê Santos, liberado pelo departamento médico, deve ser titular na vaga de Jesiel.

+ Confira ainda: Paraná Clube de olho na piazada pra 2019

“O Renê (Santos) tem boas perspectivas de jogo. Ainda tem uma condição de meio-campo, que estou avaliando, tem a situação do Alesson, que pode começar jogando ou não. Dificilmente eu mude as outras posições. Por isso eu citei uma ou duas alterações. Vou esperar que o campo responda por mim”, apontou Cavalcanti.

Caso o meia-atacante Alesson seja escolhido para ser titular, pode sobrar para Alex Santana ou Leandro Vilela. Quem deve ser mantido no meio de campo paranista é o jovem volante Jhonny Lucas que, diante do Cruzeiro, atuou mais adiantado. No entanto, contra o Vitória, deve voltar a atuar um pouco mais atrás, compondo o setor de contenção da equipe.

+ Também na Tribuna: Estrelas do Paraná Clube ficam devendo no Brasileirão

O técnico Dado Cavalcanti também ganhou algumas opções para enfrentar o Vitória. O zagueiro Charles e o atacante Felipe Augusto, recuperados de lesão, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. O atacante Raphael Alemão pode atuar de novo depois de cumprir suspensão.

Assim, a provável escalação do Paraná para enfrentar o Vitória deve ter: Richard; Wesley Dias, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela (Alesson), Jhonny Lucas e Alex Santana (Alesson); Juninho, Andrey e Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!