enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Martelo batido

Cria do Paraná Clube, Gabriel Furtado é comprado pelo Palmeiras

Jogador revelado pelo Tricolor estava emprestado desde o ano passado às categorias de base do clube paulista, onde já atuou e marcou gol pela equipe profissional

  • Por Gazeta do Povo
Gabriel Furtado assinou contrato até 2022. Foto: Reprodução/Instagram

O Paraná Clube sacramentou a venda do volante Gabriel Furtado ao Palmeiras no último sábado (10). O jogador, considerado uma das grandes revelações do clube, estava emprestado às categorias de base do time paulista, mas atuou pelo profissional em 2017. Na partida contra a Ponte Preta, vencida por 2×1, ele assinalou um dos gols. Neste ano, de volta à base, ele teve boa presença da Copa São Paulo de Futebol Júnior e marcou dois gols.

O desempenho do atleta até o momento acabou levando o Palmeiras a exercer a opção de compra estabelecida no contrato de empréstimo e renovou o contrato do jogador até 2022.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, disse que o Paraná Clube teve vantagens com o negócio.

“Na prática, vendemos um jogador que saiu daqui com 17 anos por um valor dentro do que o mercado pratica para atletas profissionais. Nesse sentido, foi interessante para o clube. Fora isso, o Paraná continua sendo detentor da maior parte do atleta”, afirmou o dirigente.

Representante

Procurado pela reportagem da Gazeta, o agente de Gabriel Furtado e ex-jogador do Paraná, Hélcio Alisk, não quis se pronunciar sobre o negócio. No entanto, comentou sobre o desempenho do atleta nos gramados, que segue nas categorias de base e participa de eventuais treinos com o profissional.

“O Gabriel ainda tem muito a crescer. É um primeiro volante diferente, com passe bom. Está sendo feito um projeto no Palmeiras para ele chegar cada vez mais pronto quando for solicitado para jogar na equipe principal”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Cria do Paraná Clube, Gabriel Furtado é comprado pelo Palmeiras"


tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
3 meses 9 dias atrás

Helcio, suma do Parana, seu Coxa inrustido.Enquanto diretor remunerado do Clube, aproveitou-se do cargo, para pegar a representacao de 13 atletas da Base.Etica, nao diz o seu nome cara.

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
3 meses 9 dias atrás

17 com carinha 27. Deve ser “gato”. E os empresários deitando e rolando com a vitrine do paralixo. Dinheiro no cofre das galinhas não existe. Ali só tem teia de aranha e nota promissória carcomida pelas traças e notificação de cobrança. Pq se pintar $, fica bloqueado para o pg dos credores. kkkk

Douglas Filho
Douglas Filho
3 meses 8 dias atrás

Você está confundindo de clube, meu amigo. Aliás, clube mesmo, é só o Paraná. O seu timeco tem, quando muito, um CT, pq o estádio é da Prefeitura por direito. Time falido é o Atlético! Deixe o véio Petralha morrer pra vc ver o que vai ser desse timinho… hahahah

tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
3 meses 9 dias atrás

Cara, quem carrega odio, no seu nivel, provavelmente vai viver 20 anos a menos.

Kew _
Kew _
3 meses 9 dias atrás

Quanto?

FURACÃO
FURACÃO
3 meses 9 dias atrás

Mil reais e uma coca 600 ml

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas