enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Na pressão

Paraná Clube vai pro tudo ou nada contra o Cascavel CR

Depois de perder pro Rio Branco e pro Cianorte, de virada, Tricolor tenta reagir na Taça Dirceu Krüger

  • Por Gisele Rech
Apesar do jejum, Jenison ainda é esperança de gols do Paraná. Foto: Cassiano Rosário

O Paraná Clube recebe o Cascavel CR neste domingo (24), às 20h, na Vila Capanema, disposto a dar um chega pra lá na crise deflagrada na última semana. A derrota para o Rio Branco, no último final de semana, foi a gota d´água para que o diretor Marcos Oliveira viesse a público para anunciar o seu desligamento do clube devido a discordâncias na condução do Tricolor. A saída de Marcão resultou na invasão do Ninho da Gralha por alguns torcedores. A isso tudo, somou-se a derrota, de virada, para o Cianorte, o que deixou o time em situação complicada na Taça Dirceu Krüger.

+ Leia mais: Confira o provável Tricolor pra encarar o Cascavel CR

Por isso, mais do que uma simples vitória diante de um adversário que divide a liderança do grupo B com outros três times (Coritiba, Cianorte e Rio Branco), um resultado positivo diante do time do oeste pode significar um respiro em meio à tensão e uma ponta de esperança na briga por uma vaga na semifinal da taça.

+ Veja também: Tricolor terá reunião pra discutir futuro da sede da Kennedy

Para o compromisso, o técnico Dado Cavalcanti até tinha a intenção de promover a estreia de Johnny Lucas na temporada e o retorno de Fernando Neto na meia-cancha. O primeiro busca a melhor forma física depois de ficar um longo período sem jogar. Já Neto, considerado um dos destaques do Tricolor neste início de temporada, se recupera de um edema muscular. Com isso, Jeferson Lima e Alejandro Márquez devem mesmo começar jogando.

Para o técnico Dado Cavalcanti, nada está perdido. “É preciso lidar com toda a serenidade possível, tentando estar muito perto dos atletas. São esses jogadores que podem e devem dar a volta por cima, que podem trazer paz para o nosso trabalho, trazer tranquilidade. Isso só virá por meio de vitórias”, afirmou.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Com pouco tempo entre um jogo e outro, para o treinador não há tempo para grandes lamentações. “Tem que sacudir a poeira, juntar os cacos e ver quem está pronto e está preparado para esse grande desafio que temos pela frente. A tranquilidade e a confiança só virão com vitórias”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense
Taça Dirceu Krüger – 4ª rodada

Paraná Clube x Cascavel CR

Paraná Clube: Alisson; ÉderSciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Juninho; Jeferson, Alejandro Márquez, Alesson e Itaqui; Andrey e jenison.
Técnico: Dado Cavalcanti

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo Potiguar, Castro, Vitor Carvalho e Taira; Hildo, Djair e Gomes; Taylan, Elenilson e Pedro Igor.
Técnico: Alan Aal

Local: Vila Capanema
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Zanon
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Tom Rocha Gomes

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube vai pro tudo ou nada contra o Cascavel CR"


fernando. fernando
fernando. fernando
30 dias 4 horas atrás

dá até pena….

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
30 dias 4 horas atrás

O Cascavel ganha do Paralixo, mas o Nhonho fica… kkkkkkkkkkkk

Tiago Ribas
Tiago Ribas
30 dias 9 horas atrás

Fica Nhonho

Boca Negra
Boca Negra
30 dias 9 horas atrás

Com essa retranca, parece que vai enfrentar o Barcelona!!!! 3 volantes mais um perdido no meio. Nem pelada se joga assim!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas