TIME INDEFINIDO

Paraná Clube terá novidades contra o Sampaio Corrêa

Zé Carlos pode ser titular contra o Sampaio Corrêa. Foto: Marcelo Andrade.

Antes de embarcar para o Maranhão, o técnico interino do Paraná Clube, Ademir Fesan, ainda não tinha definido o time titular para a partida contra o Sampaio Corrêa, que acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Castelão. Segundo o comandante, o bom desempenho dos atletas nos treinamentos deixou dúvida quanto aos 11 iniciais.

“Posso afirmar que está definido que teremos um time competitivo, intenso e concentrado, para que possa contribuir para os resultados. São 14 ou 15 jogadores brigando por 10 vagas”, explicou Fesan, excluindo a vaga de goleiro da disputa.
O técnico deixou claro que não fará grandes alterações para o jogo.

“Faremos alguns ajustes, mas sempre mantendo a estrutura já existente. Lamentamos a saída do Wagner Lopes, mas temos que estar preparados para esse jogo, que vale muito”, disse Fesan, que, há quase seis meses trabalhando no clube, garante conhecer a equipe. “Tenho um bom conhecimento do grupo e do clube. Estou aqui para ajudar”, ressaltou.

Entre os 20 atletas que seguiram para o Maranhão, alguns que poderão estrear com a camisa do Tricolor: o atacante Rodrigo Carioca, um dos destaques do clube na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral-esquerdo Marcelo Baez e o meia Carlos Eduardo, último reforço contratado pelo Paraná. Recém-chegado ao clube, Fesan quer que o atleta possa, pelo menos, entrar ao longo do jogo.

“A intenção é fazer com que o Carlos Eduardo jogue, pretendo levá-lo. Se não tiver condição de jogo, será questão de momento e isso será visto antes da partida”, comentou o treinador, antes da viagem para São Luís.

Outra novidade entre os relacionados é o goleiro Richard. Peça importante no elenco que conquistou o acesso em 2017, o arqueiro, que ainda não estreou em 2018, estava se recuperando de cirurgia na hérnia inguinal realizada em dezembro do ano passado. Possivelmente, Richard ficará no banco, mas o fato de estar na delegação que viajou a São Luís pode significar que, em breve, ele possa estar de volta à meta paranista.

Os atacantes Zé Carlos e Lucas Fernandes também estão entre os convocados para o jogo. O centroavante não estava sendo relacionado por Wagner Lopes nas últimas partidas e volta ter uma chance de entrar em campo e Lucas Fernandes tinha sido poupado no último jogo do Paraná, contra o Rio Branco.

Para esta partida, o Tricolor não contará com o lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira, que estão no Departamento Médico.

Ademir Fesan será auxiliado, neste jogo, pelo analista de desempenho Lucas Gonçalves e pelo coordenador técnico Marcos Oliveira.