A movimentação nos bastidores do Paraná Clube começou a todo vapor. Antes mesmo de ter confirmado a contratação do atacante Ramon, 28 anos, que disputou o último Paulistão pelo Ituano, a diretoria do Tricolor entrou em acordo com o goleiro Filipe, 21, e rescindiu o seu contrato sem nem o arqueiro ter entrado em campo.

+ Leia mais: Paraná Clube tenta o empréstimo de jogadores do Athletico

Contratado junto ao Santos para ser o reserva imediato de Thiago Rodrigues, o goleiro perdeu espaço com a chegada de Alisson, que foi titular da meta paranista em três partidas no Campeonato Paranaense. Com a saída de Filipe, o Paraná aposta no jovem Murillo Lopes das categorias de base para ser o terceiro arqueiro na disputa da Série B.

Sem definição

Outro que também deve deixar a Vila Capanema nos próximos dias é o experiente Maicosuel. Emprestado ao Tricolor pelo São Paulo no ano passado, o Mago jogou apenas seis partidas no último Brasileirão e conviveu com muitas lesões. Nesta temporada o meia foi alvo de uma polêmica na diretoria. O desligamento do ex-goleiro Marcos teria sido motivado justamente por conta da permanência do atleta no elenco em 2019. Novamente, Maicosuel só entrou em campo seis vezes e voltou a integrar o Departamento Médico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!