enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mercado

Paraná Clube tenta o empréstimo de jogadores do Athletico

João Pedro e Matheus Anjos estão na mira do Tricolor pra disputa da Segundona

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Albari Rosa

Paraná Clube deve reforçar a sua equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com jogadores conhecidos do futebol paranaense. O Tricolor está de olho em atletas do time de aspirantes do Athletico, que foi campeão da Taça Dirceu Krüger na última quarta-feira e possui a melhor campanha do Campeonato Paranaense.

De acordo com o jornalista Guilherme Moreira, dois jogadores estão sendo avaliados pela diretoria e comissão técnica paranista. Os meias João Pedro, que participou da campanha do acesso do Paraná em 2017, e Matheus Anjos, que foi titular do grupo alternativo do Furacão em grande parte do Estadual.

+ Leia mais: Veja os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil!

Outros atletas também estão no radar da cúpula do Tricolor, que aguarda a disputa da final do Campeonato Paranaense para agilizar as negociações com o rival. O primeiro jogo da decisão entre Athletico e Toledo acontece neste domingo, às 16h, no estádio 14 de Dezembro. O segundo duelo será no domingo seguinte, também às 16h, na Arena da Baixada.

Até o momento, o Paraná confirmou apenas o atacante Ramon, ex-Ituano, como reforço pra Segundona. Outro atleta que está na mira do Tricolor é o atacante Marlyson, 21 anos, que disputou o Paulistão pela Ponte Preta. O jovem trabalhou com o técnico Matheus Costa no ano passado no Joinville.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

32 Comentários em "Paraná Clube tenta o empréstimo de jogadores do Athletico"


Edson Oliveira
Edson Oliveira
3 meses 3 dias atrás

Se for para emprestá-los, que seja para algum time que tenha um mínimo de estrutura e competência, para que esses garotos não tenham que acabar terminando suas carreiras dessa forma tão triste. Emprestem para os times do nordeste do Brasil (ou de São Paulo) que jogam na segunda divisão.

FRANCISCO SISSA
FRANCISCO SISSA
3 meses 2 dias atrás

É vdd tem que emprestar para o nordeste, e olha que sou paranista e não quero esses jogadores mercenário aqui.

EU SOU GROOT
EU SOU GROOT
3 meses 2 dias atrás

Tiriças que não se firmam nem no time B dos caras.

Tom Redblack
Tom Redblack
3 meses 3 dias atrás

“dois jogadores estão sendo avaliados pela diretoria e comissão técnica paranista” HA…HA…HA…, quem são os senhores pra fazer avaliação de atletas rubro negros, não tem moral pra isso, coitado dessa piazada ao ler essa noticia, com certeza não dormirão com esse pesadelo vindo dessa desgraça!

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 3 dias atrás

mio’ nao

Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 2 dias atrás

Nunca deu certo. Historicamente jamais se pode acreditar: sao amigos. Nao sao. Nunca serao. Entao, pra’ que aqueles piao por nosso manto ? Fica sempre a desconfiança mutua.
BOCAETERNAMENTE.

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
3 meses 3 dias atrás

HA HAHAHA NÃO CONSEGUEM NEM PAGAR O SALÁRIO DOS PIÁS ,..KKKKKK

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
3 meses 3 dias atrás

Nem a pau

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas