Paraná Clube deve reforçar a sua equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com jogadores conhecidos do futebol paranaense. O Tricolor está de olho em atletas do time de aspirantes do Athletico, que foi campeão da Taça Dirceu Krüger na última quarta-feira e possui a melhor campanha do Campeonato Paranaense.

De acordo com o jornalista Guilherme Moreira, dois jogadores estão sendo avaliados pela diretoria e comissão técnica paranista. Os meias João Pedro, que participou da campanha do acesso do Paraná em 2017, e Matheus Anjos, que foi titular do grupo alternativo do Furacão em grande parte do Estadual.

+ Leia mais: Veja os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil!

Outros atletas também estão no radar da cúpula do Tricolor, que aguarda a disputa da final do Campeonato Paranaense para agilizar as negociações com o rival. O primeiro jogo da decisão entre Athletico e Toledo acontece neste domingo, às 16h, no estádio 14 de Dezembro. O segundo duelo será no domingo seguinte, também às 16h, na Arena da Baixada.

Até o momento, o Paraná confirmou apenas o atacante Ramon, ex-Ituano, como reforço pra Segundona. Outro atleta que está na mira do Tricolor é o atacante Marlyson, 21 anos, que disputou o Paulistão pela Ponte Preta. O jovem trabalhou com o técnico Matheus Costa no ano passado no Joinville.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!