Se a situação já não é fácil, o Paraná Clube está com mais problemas ainda para o jogo deste domingo (9) contra o Santos, às 19h, na Vila Capanema. O técnico Claudinei Oliveira perdeu jogadores por lesão e por suspensão, e ainda corre o risco de ter mais ausências. Tudo isso em um jogo fundamental, com obrigação de vitória, e diante de um adversário que vem em evolução.

+ Leia mais: Deu ruim pro Igor após áudio vazado do WhatsApp!

A rigor, o treinador paranista perdeu nesta semana muita gente. Rodolfo, Diego Tavares e Zezinho em definitivo, pelas transferências para Fortaleza (os dois primeiros) e São Bento (o último). Também não pode contar com os lesionados Cléber Reis e Silvinho. Guilherme Biteco também continua fora. Já sabe também da ausência de Leandro Vilela, suspenso. E Renê Santos virou dúvida. O zagueiro se lesionou na partida contra a Chapecoense e ainda não está recuperado.

+ Mais treta: Torcedor acusou diretoria de censura na Vila Capanema!

Com um quebra-cabeças sem muitas peças a ser feito, Claudinei busca opções para ter uma equipe forte diante do Santos de Cuca. Na zaga, Jesiel (que quase marcou um gol de bicicleta diante da Chape) está de sobreaviso caso Renê não reúna condições de jogo. No meio-campo, a dúvida fica entre Jhonny Lucas e Torito González, mas a tendência é que o paraguaio seja titular. E na frente, Carlos segue como principal opção, mas Deivid, recém-chegado, pode ser a surpresa do time.

+ Confira: Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

Maicosuel, ainda em recuperação física, deve ficar como opção para o segundo tempo. Mas foi quem deu o recado da necessidade de melhora do Tricolor. “Somos nós que temos que mudar isso e, se a gente não seguir trabalhando, será complicado”, resumiu. O provável Paraná para pegar o Peixe tem Richard; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson; Carlos e Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!