Problemas

Paraná Clube perde laterais pra pegar o Atlético e terá que improvisar

Igor sofreu uma fratura na coluna e não tem previsão de volta. Foto: Henry Milléo

Se já não bastasse a sequência de 11 jogos sem ganhar, o Paraná Clube agora tem mais problemas para encarar o Atlético, neste domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada. Para o clássico, o Tricolor perdeu o lateral-direito Júnior e o lateral-esquerdo Igor, lesionados.

+ Leia também: Tricolor ainda não pagou premiação por acesso do ano passado

O primeiro sofreu um problema muscular na coxa na derrota por 2×0 para o Grêmio, no último sábado (16), enquanto o segundo acabou fraturando a costela e deve ficar mais tempo fora, entregue ao departamento médico.

+ Mais na Tribuna: Visando eleição, Leonardo Oliveira toma atitude para agradar sócios

Desta forma, o técnico Claudinei Oliveira ganhou uma dor de cabeça para pegar o Furacão. Na lateral-esquerda, a tendência é que Mansur ganhe a posição. Já na direita, sem contar com Diego Tavares, que foi emprestado para o Fortaleza, o treinador terá que improvisar. Com isso, os volantes Wesley Dias e Leandro Vilela disputam a posição.

Retornos

Por outro lado, o zagueiro Cléber Reis e o atacante Silvinho, que estavam se recuperando de lesões, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição de Claudinei. A tendência, inclusive, é que ambos sejam titulares, ficando com as vagas de Rayan e Torito González, respecitamente.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Com isso, o Tricolor abriria mão da retranca de três volantes, utilizada em Porto Alegre, para voltar a ter dois homens de velocidade abertos pelos lados.

O provável time paranista terá: Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Renê Santos e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Nadson, Silvinho e Rafael Grampola.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!