O Paraná Clube perdeu para o Operário por 1×0 em um jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira (16). A atividade foi realizada no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, e serviu como preparação para os dois times que terão pela frente a Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Bruno Batata, aos 42 minutos do segundo tempo.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Paraná e Coxa são denunciados no TJD-PR por clássico no Pinhão

O técnico Matheus Costa iniciou a atividade com um time com a mesma base defensiva que o técnico Dado Cavalcanti vinha adotando. A principal novidade foi no último terço do campo, com Ramon, atacante recém-contratado, aparecendo entre os titulares ao lado de Jenison.

No segundo tempo, o treinador trocou toda a equipe. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Tricolor informou que não divulgaria as escalações, mas que o time utilizado na primeira etapa foi o titular e na complementar, o reserva.

continua após a publicidade

A Tribuna do Paraná teve acesso à equipe que começou jogando, que contou com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alesson; Ramon, Caio Rangel e Jenison.

+ Confira também: Paraná Clube confirma a contratação de centroavante

continua após a publicidade

Gerson Gusmão, comandante do Fantasma, também aproveitou a oportunidade para testar todas suas peças.

No primeiro tempo, o Operário jogou com: Simão, Danilo Báia, Lázaro, Rodrigo, Allan, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Felipe Augusto e Schumacher.

Na segunda metade do jogo, os escalados do Operário foram: Simão, Leo, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Chicão, Índio, Xuxa, Uilliam, Felipe Augusto e Bruno Batata. Saíram Índio, Chicão, Felipe, Lázaro, Allan e entraram Jardel, Serginho, Peixoto, Alisson, Eduardo

+ Veja ainda: Tricolor vende aposta da base pra fazer caixa

O Paraná Clube estreia no Brasileirão no dia 27 de abril, às 21h, em Goiânia, diante do Vila Nova. Já o Operário faz sua primeira partida na Segundona no dia 26, diante do América-MG, no Germano Krüger.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!