Silêncio

Paraná Clube não se pronuncia no caso Jenison

Jenison deixou polêmica pra trás e segue treinando. Foto: Felipe Rosa

O atacante Jenison pediu desculpa ao torcedor do Paraná Clube após a polêmica entrevista dada ao ser eliminado nos pênaltis para o Londrina pela segunda fase da Copa do Brasil, na última terça-feira (19). O jogador, apesar da revolta de boa parte da torcida, seguirá no clube.

“Quero pedir desculpas. Às vezes pode ser que eu tenha me expressado mal, de cabeça quente. Não queria ter falado isso. Todo atacante tem as suas metas pessoais, e não sou diferente. Deixar aqui minhas desculpas. Fico feliz por muitos terem me apoiado nos jogos, estamos criando uma identificação com o clube. Quero bater minha meta no Paraná esse ano e esse crescimento virá com vocês”, declarou em vídeo divulgado nas redes sociais.

+ Leia mais: Presidente do Tricolor anda sumidaço

Autor do gol no empate com o Tubarão, o centroavante ainda marcou sua cobrança nas penalidades. Após a eliminação, ele disse que o Tricolor era “um trampolim” na sua carreira, reclamou do colega Luiz Otávio pela falta que originou o gol do adversário e que, independente de vitória ou derrota, queria bater sua meta de 15 gols na temporada. Atualmente, o atleta que veio do Cuiabá tem cinco gols em oito partidas.

+ Confira ainda: Tricolor tem intertemporada pra fazer ajustes

A declaração irritou ainda mais os torcedores paranistas, que cobraram uma posição da diretoria. O executivo de futebol, André Mazzuco, esteve com a delegação em Londrina, mas não se pronunciou. O presidente Leonardo Oliveira tinha viajado ao Rio de Janeiro para o Conselho Técnico da Série B e retornou um dia depois do confronto. Já o técnico Dado Cavalcanti falou que as cobranças aos jogadores seriam feito posteriormente e não quis citar o caso específico.

Como é o único jogador que faz a função de camisa 9, o elenco estará carente na posição e uma dispensa sequer foi cogitada pela direção. A cúpula busca um nome no mercado depois de Cléo treinar com o grupo e pedir a liberação por problemas pessoais. Assim, Jenison segue no Paraná e precisará balançar as redes mais vezes para a torcida esquecer do episódio.

+ Também na Tribuna: Saída do Paraná Clube da Copa do Brasil não abalou apenas o caixa

“Quem acompanhou os nossos jogos sabe o quanto me dedico para que o time saia com um bom resultado. E dizer que continuarei na luta trabalhando para que os gols continuem saindo”, completou.

O Tricolor volta a campo somente no dia 10 de março, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, diante do FC Cascavel, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!