O Paraná Clube divulgou, na última quarta-feira (11), a sua terceira camisa para a sequência da temporada. O novo uniforme irá estrear no próximo sábado (14), quando o Tricolor recebe o Cuiabá, às 19h, na Vila Capanema, pela 22ª rodada da Série B.

+ Leia também: Tricolor tem time novo pra sequência da Série B

Inspirado na Gralha Azul, mascote do clube, o manto paranista é predominantemente azul, em tons diferentes, apenas com detalhes vermelhos nas mangas. A última vez que o Paraná havia optado por usar mais o azul e não as duas cores de forma igual, foi em 2003, e o uniforme não tinha sido bem aceito pela torcida. No entanto, desta vez a recepção dos torcedores foi bem diferente, com a grande maioria elogiando.

As vendas começam nesta tarde, a partir das 13h, na Paraná Store, com direito a um coquetel para os paranistas às 18h. O valor é de R$ 199, com os sócios do Tricolor tendo 10% de desconto.

+ Relembre personagens do nosso futebol no novo episódio do Podcast De Letra!

Além disso, um novo uniforme de goleiro foi lançado, todo vermelho, puxando também para o bordô. A camisa custa o mesmo valor e quem levar as duas novidades, ganhará um desconto de 50% em uma terceira peça, à escolha do comprador.

Já a nova camisa de goleiro é toda vermelha, com tons diferentes. Foto: Rui Costa/Paraná Clube
Já a nova camisa de goleiro é toda vermelha, com tons diferentes. Foto: Rui Costa/Paraná Clube