Passado o empate em 0x0 com o Internacional, na última terça-feira (20), o Paraná Clube já volta todas as suas atenções para o duelo com o Criciúma, que acontece nesta sexta-feira (23), às 21h30, no Heriberto Hülse. Pela proximidade das duas cidades – 280 km -, a delegação paranista já foi direto de Porto Alegre para a Criciúma nesta quarta-feira (21) e se prepará para o confronto em solo catarinense.

Mesmo diante da boa fase que vive o Tigre, que somou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Tricolor pensa em ganhar a partida e também manter o embalo para, enfim, entrar no G4.

“Série B é uma competição muito nivelada. Ficamos felizes pelo trabalho que vem sendo feito. Estamos sempre pensando em somar as vitórias. São dois jogos fora de casa, mas quem quer estar no G4 tem que vencer fora de casa também”, afirmou o zagueiro Rayan.

O técnico Cristian de Souza deve realizar apenas um treinamento, nesta quinta-feira (22), quando terá uma definição de quem estiver com as condições físicas ideais para entrar em campo.

Confira a tabela completa da Série B!

“Mais uma vez os jogadores saíram bastante desgastados, vamos aguardar e aí começar a pensar na estratégia. Temos que buscar o equilíbrio. É uma competição longa e a equipe não pode oscilar tanto. Temos um modelo de jogo estabelecido e estamos readiquirindo isso”, destacou o treinador.