Depois de três jogos à frente do Paraná Clube, o técnico Claudinei Oliveira ainda não sabe o que é vencer. Foram duas derrotas e um empate, mas o treinador paranista parece já ter ganhado a confiança dos jogadores. Isto porque, segundo eles, o time tricolor, mesmo com esse jejum de vitórias na era do novo comandante, conseguiu aumentar seu nível de competitividade na disputa do Campeonato Brasileiro.

“O trabalho do Micale (Rogério – ex-técnico) e dele são meio parecidos, mas a equipe está querendo um pouco mais. Está com um pouco mais de vontade. Só que na hora dos gols não estamos conseguindo encaixar. É trabalhar um pouco mais de finalização para ver se conseguimos sair com os três pontos, já que estamos pecando bastante”, apontou o volante Jhonny Lucas.

O técnico Claudinei Oliveira terá, agora, a primeira semana cheia de trabalho para buscar a primeira vitória diante do Sport, seu ex-clube, neste domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro. Para o goleiro Richard, o Paraná apresentou certa evolução nas últimas partidas, mas cobra melhor pontaria para conseguir os resultados positivos.

“Houve uma melhora, mas, infelizmente, nós não estamos concluindo as jogadas em gol. O discurso é ganhar o quanto antes. Já passou da hora. Precisamos dar uma resposta para o torcedor, diretoria e também para nós mesmos”, reforçou o camisa 1 do Tricolor.

LEIA TAMBÉM NA TRIBUNA: DUPLA QUE ESCAPOU APÓS PERSEGUIÇÃO NA BR-116 É PROCURADA

Ainda de acordo com Jhonny Lucas, essa semana de treinamentos será importante para o técnico Claudinei Oliveira impor ainda mais seu estilo de trabalho junto ao time paranista. “Essa semana ele vai impor um pouco mais o que quer para a gente. Nesses três primeiros jogos a gente conseguiu fazer e essa semana cheia vai ajudar bastante para ele implantar o trabalho dele e, se Deus quiser, vamos conseguir o resultado positivo contra o Sport”, finalizou o jovem volante do Tricolor.

CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

O Paraná Clube, mesmo que consiga vencer o Sport, ainda não conseguirá deixar a zona de rebaixamento. O time paranista, atualmente na lanterna do Campeonato Brasileiro, tem 15 pontos e está seis atrás do Atlético, que é o primeiro time fora da ZR, mas que ainda tem jogos a menos que o Tricolor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!