enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Bombou nas redes

Paraná Clube está entre os dez clubes do Brasil que mais interagem no Twitter

Com um perfil descontraído, Tricolor atraiu novos torcedores e aparece entre os 20 mais citados entre todos os times das américas

  • Por Francine Lopes
Paraná Clube aparece no top-20 dos clubes das américas no twitter. Foto: Divulgação/Deportes e Finanzas

Em um ano onde tudo deu certo no Paraná Clube, nas redes sociais não seria diferente. Com um jeito divertido e bem descontraído, o perfil oficial do Tricolor no twitter conseguiu se aproximar e até mesmo agregar torcedores.

No último mês de novembro, o time paranista foi o 15º com mais interações no twitter entre os clubes das Américas, segundo estudo do portal especializado Deportes e Finanzas. Entre os brasileiros, o Paraná Clube ficou com a 9ª posição, à frente de equipes expressivas, como Cruzeiro e Cerro Porteño, do Paraguai.

No total, foram mais de 264 mil interações do Tricolor com usuários da rede social. Em outras palavras, este foi o número de vezes que o clube foi curtido ou mencionado no Twitter.

Para muitos, pode parecer apenas uma brincadeira ou uma maneira de se comunicar. Mas é um trabalho que está fortalecendo a marca do Paraná Clube e agregando torcedores. Na última quinta-feira (28), um torcedor tuitou afirmando que as postagens do clube o fizeram virar um novo paranista.

O perfil no Twitter é administrado pelo publicitário Rodrigo Sanches, 30 anos. Foi quem criou o personagem ‘Estagiário’, que enlouqueceu com acesso do Tricolor e tem um espírito esportivo acima da média. Na internet, o Paraná tratou com irreverência os grandes momentos do time na Série B. Os adversários e o próprio elenco foram ‘alvo’ das brincadeiras em poucos caracteres. O Paraná está na elite também quando se trata de rede social.

“O resultado foi surpreendente. Nossa conta no Twitter foi criada em 2009 e até o começo de 2017 tínhamos 22 mil seguidores. De janeiro a dezembro aumentamos em mais de 300% o número de seguidores, passando de 70 mil”, ressaltou Sanches.

Confira a lista completa

Flamengo (1º)
Corinthians (2º)
Grêmio (3º)
Boca Juniors-ARG (4º)
River Plate-ARG (5º)
Palmeiras (6º)
América-MÉX (7º)
São Paulo (8º)
Independiente-ARG (9º)
Chivas-MÉX (10º)
Botafogo (11º)
Lanús-ARG (12º)
Chapecoense (13º)
Fluminense (14º)
Paraná Clube (15º)
Monterrey-MEX (16º)
Junior Barranquilla-COL (17º)
Cruzeiro (18º)
Atlético-GO (19º)
Cerro Porteño-PAR (20º)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Paraná Clube está entre os dez clubes do Brasil que mais interagem no Twitter"


pedrinho
pedrinho
6 meses 20 dias atrás

kkkkkkkkkkkk golfinhos falidos…… s r n ……. kkkkkkk

R. D.
R. D.
6 meses 20 dias atrás

Gigante não fica 10 anos na segundona… Paranada tá mais para anãozinho… SRN

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
6 meses 20 dias atrás

Perder para o paralixo, vai ganhar de quem. kkkkkkkkkkkkkk

Fritz Roy
Fritz Roy
6 meses 21 dias atrás

O GIGANTESCO ACORDOU após quase dez anos, e já é motivo de preocupações por parte dos Burros Negros e dos Cochas Pálidas.

Corisco
Corisco
6 meses 21 dias atrás
brasileiro
brasileiro
6 meses 21 dias atrás

Essa classificação do mês de novembro/17 vale vaga na Libertadores; na Sulamericana? Ah, entendi…. foi a euforia do retorno após 10 anos!!!! Logo, logo passa….é só começar 2018!!!!

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas