O zagueiro Jesiel não faz mais parte do elenco do Paraná Clube. O jogador, que pertence ao Atlético-MG, voltou ao Galo para tratar uma lesão que o tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com a saída do atleta, o Tricolor terá que retornar ao mercado para reforçar o seu sistema defensivo, já que no momento conta apenas com René Santos, Rayan, Cléber Reis e Charles para o setor.

Desfalques

O técnico Claudinei Oliveira ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Internacional, neste domingo (19), às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Sem contar com o zagueiro Cléber Reis, suspenso, e o volante Alex Santana, por questões contratuais, o treinador perdeu também o paraguaio Torito González.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

O volante foi vetado pelo Departamento Médico e se junta aos meias Nadson e Maicosuel. Por outro lado, o volante Jhonny Lucas e o meio-campo Guilherme Biteco voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

O Paraná deve ir a campo com Richard; Júnior, René Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Wesley Dias e Caio Henrique; Rodolfo, Silvinho e Rafael Grampola.