enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Brasileirão

Paraná Clube deverá ter Grêmio reserva pela frente

Tricolor gaúcho disputa a Libertadores da América e deve poupar titulares contra a equipe de Claudinei Oliveira

  • Por Luiz Ferraz
Jhonny Lucas prega respeito ao elenco gremista. Foto: Jonathan Campos.

Ainda sem vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai tentar os primeiros pontos longe de Curitiba diante do Grêmio, neste sábado (15), às 16h, em Porto Alegre. Como o time gaúcho está disputando a Libertadores da América, o técnico Renato Gaúcho já avisou que vai mandar a campo um time reserva para enfrentar o Tricolor. No entanto, isso não significa que o time paranista terá facilidade contra a equipe gremista, que já conquistou, neste Brasileirão, bons resultados quando não utilizou seus jogadores considerados titulares.

+ Leia mais: Paraná Clube mantém confiança em permanência na elite

“O time reserva deles vem conquistando vários bons resultados neste Campeonato Brasileiro. É o Grêmio, né? É a instituição e vamos para lá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, afirmou o volante Jhonny Lucas.

+ Confira também: Ainda há esperança para o Paraná na Série A

Apesar de enfrentar o Paraná com o time reserva, o Grêmio vem pressionado pela derrota sofrida no clássico para o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo. Por isso, o zagueiro Renê Santos prevê um duelo complicado para o Tricolor diante da equipe gaúcha. Assim, o defensor acredita que um empate neste duelo estará de bom tamanho para o time paranista.

+ Que moral: Brasil atropela El Salvador em amistoso nos EUA

“Até comentei ontem no vestiário que, depois que eles perderam o Grenal, eles vêm com tudo para ter uma vitória. Eles vão vir com a força máxima que tiverem no momento para ganhar de nós. Tendo Libertadores ou não, a torcida vai cobrar pela vitória em cima do Paraná e a gente vai trabalhar para trazer pelo menos um ponto de lá”, concluiu o zagueiro do Tricolor.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Apesar de encarar o time reserva do Grêmio, o Paraná terá pela frente o sexto melhor mandante deste Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho, que já atuou em outras oportunidades com uma equipe alternativa, fez 12 partidas em Porto Alegre e conseguiu sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com rendimento de 69%. Já o time paranista, com apenas um ponto somado longe da Vila Capanema, tem aproveitamento de somente 3%.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Paraná Clube deverá ter Grêmio reserva pela frente"


Cláudio
Cláudio
11 dias 6 horas atrás

Pai Fabiano da caveira morta.
Sabe prever no futuro “mezefio”?
Então qual vai ser o golpe pra não pagar aquela dividazinha que ficou pendurada?
Ou vão ter que tentar comprar de novo num “leilão”?

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
11 dias 15 horas atrás

Dificilmente fará mais 10 PTS até o fim do ano

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
11 dias 15 horas atrás

Pode ser o 3° reserva que o time do parná não ganha, não só pela falta de qualidade mas a essa altura do campeonato e com toda a pressão o psicológico dos atletas está em fiapos, daqui pra frente só joga se tiver uma mala preta de algum clube e olhe lá

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas