Paraná Clube confirmou na tarde desta terça-feira (23) a chegada do meio-campista João Pedro, 22 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ter participado do título do Campeonato Paranaense com o Athletico, o atleta retorna à Vila Capanema.

continua após a publicidade

Em 2017, o meia já havia sido emprestado pelo Furacão ao Tricolor e acabou sendo um dos principais nomes na campanha de acesso à elite do futebol brasileiro. “Estou muito feliz com esse retorno. O projeto é interessante e acredito que estamos formando um grupo capaz de brigar pelo acesso”, disse João Pedro, ao site oficial do Paraná.

+ Leia mais: Athletico empresta cinco jogadores ao Paraná

Quando vestiu a camisa paranista, o meio-campista disputou 23 jogos, marcou quatro gols e deu sete assistências. No Tricolor, João Pedro se reencontra com o volante Luiz Otávio e o técnico Matheus Costa, que também estiveram na campanha do acesso.

continua após a publicidade

Além de João Pedro, outros três jogadores do Athletico já foram integrados ao elenco do Paraná no CT Ninho da Gralha. São eles: o goleiro Lucas Macanhan, o meio-campo Matheus Anjos e o atacante Bruno Rodrigues. O zagueiro Éder, que também consta na lista de emprestados pelo Rubro-Negro, ainda não se apresentou, pois tem propostas de outros clubes, como o Juventude.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!