A expectativa e aposta do Paraná Clube é que a Arena da Baixada esteja lotada para o confronto com o Internacional, que acontece na próxima terça-feira (3), às 20h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde o início da manhã desta quarta-feira (27), a torcida paranista vem fazendo sua parte e formando filas para adquirir os ingressos. Até a torcida Fúria Independente comprou a carga completa de bilhetes do setor da Buenos Aires e vai revender em sua sede. Aliás, a organizada conta com o apoio da diretoria para este duelo.

continua após a publicidade

Recentemente o Atlético proibiou em seu estádio a presença das facções organizadas, mas, para chegar a um acordo pelo empréstimo do Joaquim Américo, o Tricolor bateu o pé e fez questão de contar com a Fúria.

“Nós não aceitaríamos isso (a proibição) no contrato. Não é uma prática que temos. Estamos locando o estádio e não cabe ao Atlético interferir nisso. É uma locação normal. Como não influenciamos nisso quando eles jogaram na Vila, eles não influenciaram em relação à Baixada”, afirmou o presidente Leonardo Oliveira, em entrevista à Rádio Transamérica.

A única dúvida é se serão permitidos os bandeirões da torcida na Arena, mas mais por conta de não atrapalhar a visão dos paranistas e não por uma proibição.

continua após a publicidade

Confira a tabela completa da Série B!

“Temos dificuldade em relação às bandeiras de mastro, estamos conversando. Não é permitir ou não. O problema é que pode atrapalhar a visão dos torcedores do setor acima”, completou o dirigente paranista.

continua após a publicidade

A expectativa é de estádio lotado na próxima terça-feira (3). Só neste primeiro dia de vendas, a carga de dez mil ingressos foi esgotada, com os paranistas formando filas na Vila Capanema ao longo de todo o dia para garantir um bilhete.

No final da tarde, o Atlético liberou a venda de mais 1300 ingressos para o duelo do Tricolor com o Internacional pelo site www.ingressocap.com.br. Os bilhetes disponíveis são para os setores Getúlio Vargas e Brasílio Itiberê inferior.