enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Em alta

Paraná Clube aposta na piazada pro ataque e segue no mercado

Até o momento, Dado Cavalcanti tem apostado as suas fichas no artilheiro Jenison, 27 anos, que disputou os sete jogos feitos pelo Paraná na temporada, sendo seis como titular

  • Por Diogo Souza
Andrey disputou seis jogos neste ano. Foto: Cassiano Rosário.

Uma dos setores com menos apostas feitas pelo Paraná Clube em 2019 é o ataque. Com seis opções para o comando da frente, o técnico Dado Cavalcanti já ressaltou que o Tricolor ainda busca um centroavante pra segunda fase da Copa do Brasil e o segundo turno do Campeonato Paranaense.

Até o momento, o treinador tem apostado as suas fichas no artilheiro Jenison, 27 anos, que disputou os sete jogos feitos pelo Paraná na temporada, sendo seis como titular. E já são quatro gols marcados pelo camisa 9, a mesma quantidade feita pelos artilheiros do clube no ano passado.

+ Leia mais: Rio Branco demite o técnico Ednelson e toda sua comissão técnica

Outro que tem agarrado a chance no setor ofensivo com unhas e dentes é o meio-campista Alesson. O jovem, de apenas 19 anos, também disputou os sete duelos, entrou em um na armação de jogadas, mas tem jogado mais pelo lado esquerdo do ataque paranista. O piá da base marcou recentemente o seu primeiro gol como profissional, na goleada sobre o Itaiabana-SE, por 5×2, na Copa do Brasil.

Pela ponta direita, quem tem assegurado a vaga é outro piazão que surgiu no Ninho da Gralha. Com apenas 18 anos, Andrey fez seis partidas neste ano, ficando de fora apenas do duelo pela Copa do Brasil por estar suspenso. Foram dois gols marcados – um contra o Foz do Iguaçu e outro, uma pintura, contra o Londrina.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Outros dois jovens revelados no Paraná correm por fora. Keslley, 18 anos, e Rodrigo Carioca, 19, disputaram cinco jogos em 2019 e não conseguiram deixar suas marcas. O primeiro vinha sendo titular na última temporada e acabou perdendo a vaga. Já o segundo acabou se lesionando no clássico contra o Athletico e também deixou o time titular.

Uma das novidades para o setor e que deve pintar nos próximos confrontos é Caio Rangel, 23 anos. O reforço entrou em campo no decorrer do duelo contra o Itabaiana-SE e pareceu ser uma boa opção para a sequência da temporada. Por fim, Rafael Furtado, 19 anos, também veio da base, mas ainda não teve chance neste ano.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná Clube aposta na piazada pro ataque e segue no mercado"


Joel Madureira
Joel Madureira
2 meses 9 dias atrás

Ah!!! Coitados…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas