enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Caiu!

Rio Branco demite o técnico Ednelson e toda comissão técnica

A equipe do Litoral foi o segundo clube no Campeonato Paranaense a trocar de treinador

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Rio Branco demitiu o técnico Ednelson e toda a sua comissão técnica nesta quarta-feira (13). A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Tribuna do Paraná. Lanterna do grupo B na disputa da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Leão da Estradinha está em busca de um novo comandante para a Taça Dirceu Krüger.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

A equipe do Litoral foi o segundo clube no Campeonato Paranaense a trocar de treinador. Anteriormente, ainda na disputa do primeiro turno, o Cascavel CR demitiu Lorival Santos e acertou o retorno de Allan Aal. O Rio Branco fez cinco pontos e foi o segundo time com a pior campanha no primeiro turno, ficando à frente apenas do Foz do Iguaçu, que só fez um.

Em seis jogos no comando do Leão da Estradinha, o ex-jogador Ednelson conquistou apenas uma vitória, somou dois empates e perdeu outros três jogos. “Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e ao Nello (diretor) que me deu a oportunidade de treinar o Rio Branco. Mas, em especial, aos jogadores e a minha comissão técnica que se dedicaram ao máximo”, destacou o treinador à Tribuna.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas